A Sony anunciou nesta quarta-feira (31) que os jogos gratuitos para membros do PS Plus no mês de abril serão ‘Days Gone’, ‘Zombie Army 4: Dead War’ e ‘Oddworld: Soulstorm’. Enquanto os dois primeiros títulos são para PlayStation 4 (PS4), o terceiro é exclusivo para PlayStation 5 (PS5).

Os três jogos estarão disponíveis para download a partir do dia 6 de abril, próxima terça-feira, e poderão ser resgatados até o dia 3 de maio por quem possui uma assinatura ativa do serviço.

publicidade

O destaque da lista definitivamente vai para ‘Days Gone’. O game da Bend Studio, lançado em 2019, é um sucesso de vendas e público, apesar de dividir os críticos. Na história, o errante caçador de recompensas Deacon St. John viaja de motocicleta em um mundo aberto no qual mercenários e zumbis querem sua cabeça.

‘Zombie Army 4’ foi desenvolvido e publicado pela Rebellion Developments, em 2020, e ganhou boas notas por ser um shooter divertido. Já Zombie Army 4′ se passa no final da segunda guerra mundial após a Alemanha ser derrotada. Ao se recusar a perder, Adolf Hitler acaba usando um artefato profano para invocar uma legião de exércitos de nazistas mortos-vivos.

Leia mais:

Até 5 de abril de 2021, os membros do PS Plus ainda poderão resgatar os jogos que foram disponibilizados em março, incluindo ‘Final Fantasy VII Remake‘ (PS4), ‘Remnant: From the Ashes’ (PS4), ‘Maquette’ (PS5), ‘Fairpoint’ (PS VR) e ‘Destruction All Stars’ (PS5).

A PlayStation também está oferecendo vários jogos gratuitos que podem ser resgatados até mesmo por quem não é assinante do PS Plus. ‘Ratchet & Clank’, por exemplo, pode ser baixado até o fim desta quarta-feira (31).

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!