Até os desenhos animados entraram na onda do “Dia da Mentira“. O bloco de animações para adultos Adult Swim, disponível no Brasil durante as madrugadas do canal Warner Channel, anunciou nesta quinta-feira (1ª de abril) ‘Rick and Morty Babies’, versão infantil da série.

A ideia faz parte da iniciativa ficcional do canal “Adult Swim Junior,” que tem como objetivo “converter os seus programas em versões adequadas para crianças”. Coube a ‘Rick and Morty’ a honra de abrir as portas para as brincadeiras de 1º de abril nas redes sociais com um trailer da “adaptação infantil” da animação adulta. Confira logo abaixo:

Fofo ou bizarro? De qualquer forma, ‘Rick and Morty Babies’ não passa de uma brincadeira e essa não é a primeira vez que o Adult Swim prega uma peça usando a série no Dia da Mentira.

Em 2017, o canal estreou de surpresa a terceira temporada das aventuras (nada convencionais, diga-se de passagem) do avô e neto. Um ano depois, na mesma data, a animação ganhou uma versão mais aótica, bizarra e cheia de humor negro (mais do que no desenho original) assinada pelo polêmico animador australiano Michael Cusack.

publicidade

Mas se você prefere a versão normal de ‘Rick and Morty’, então vai ter que esperar até o dia 20 de junho para ver a 5ª temporada. O canal Adult Swin, inclusive, já divulgou o primeiro trailer dos novos episódios (veja abaixo):

Lançada em 2013, ‘Rick and Morty’ conta a história de um avô cientista que é um gênio (e meio sociopata), que arrasta seu tímido neto em aventuras perigosas e selvagens em todo o universo. Os episódios da animação adulta misturam dimensões paralelas, mundos alienígenas e dramas familiares que vão do existencial ao emocional. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Leia mais:

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!