O jogo ‘Outriders’, produzido pela Square Enix junto ao estúdio PeopleCanFly, foi lançado nesta quinta-feira (1ª) e já está completo disponível para assinantes da plataforma Game Pass. Os usuários de Xbox One e Xbox Series X|S já podem jogar essa ficção científica que mistura shooter e RPG.

O game é ambientado em um futuro distante e coloca o jogador como membro de um grupo de colonizadores espaciais. Eles precisam encontrar um novo lar para a raça humana e decide o local ideal, o planeta Enoch. O problema é que quando aterrissam no local descobrem a “Anomalia”, um fenômeno que causa tempestades que destroem o equipamento e interfere na evolução natural dos animais locais, transformando-os em feras extremamente perigosas.

Leia mais:

O site oficial de notícias do Xbox listou seis pontos importantes para “ajudar os jogadores a começar sua jornada no título completo”. O primeiro deles é carregar personagens e progresso. Ambos na demo vão esperar no jogo completo, sem muito mistério na transferência. Ainda assim é possível mudar a aparência dos personagens sem precisar recomeçar.

publicidade
O jogo ‘Outriders’ foi lançado oficialmente nesta quinta-feira (1º). Imagem: Square Enix/Divulgação

Ainda é aconselhado checar o inventário. No baú, encontrado em qualquer hub, é possível encontrar o equipamento bônus Hell’s Ranger. O jogo permite ainda que o jogador altere os níveis, variantes, combinações de mod e outros detalhes do seu equipamento., no sistema de crafting a ser disponibilizado. Assim, a publicação aconselha que o jogador de ‘Outriders’ personalize tudo.

Os outros dois pontos abordados são sobre níveis. Um incentiva que os jogadores se desafiem com os World Tiers e outro é o uso de Challenge Tiers.

Além dos consoles Xbox, ‘Outriders’ pode ser jogador no PC, Stadia e nos consoles PlayStation 4 e 5. A assinatura Xbox Game Pass custa entre R$ 29,99 e R$ 44,99 por mês, entre PC, console e ambos.

Via: Xbox