EnglishPortugueseSpanish

A maior cervejaria do Brasil, Ambev, conseguiu unir cerveja e tecnologia. Por meio de seu hub de tecnologia Ambev Tech, a companhia abriu inscrições para jovens universitários e recém-formados participarem de seus novos programas de estágio em todas as regiões do Brasil.

Com salários de até R$ 7 mil, serão três processos seletivos, um para cada programa. São eles: estágio regular; estágio Representa, que é voltado para jovens negros; e o programa trainee.

publicidade

Diferente dos anos anteriores, o movimento #AmbevMeContrata possui um único período de inscrição para os três processos seletivos deste semestre. As inscrições vão até o dia 12 de abril e os processos contam com dezenas de vagas na área de tecnologia espalhadas por todo o país.

Devido a pandemia de Covid-19, os processos seletivos serão realizados 100% online. Critérios mais inclusivos anunciados em 2020, como a não obrigatoriedade de inglês, por exemplo, seguem este ano.

Também foi mantida a plataforma de capacitação com transmissões e bate-papo ao vivo com líderes da Ambev. A ideia é disponibilizar conteúdo como podcasts, revistas, artigos e entrevistas que ajudem os candidatos na seleção.

Leia mais!

Como se inscrever no estágio da Ambev?

Para se inscrever, basta acessar o site da Ambev e clicar na aba “Trabalhe conosco”. Ou cole no seu navegador o seguinte endereço https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/

Em seguida, escolha para qual estágio você deseja se inscrever, aperte “Conheça o programa” e acesse a página para maiores informações e concluir sua inscrição.

Ambev Tech abre inscrições para três programas de estágio. Imagem: Reprodução/Ambev
Ambev Tech abre inscrições para três programas de estágio. Imagem: Reprodução/Ambev

Podem se inscrever para o trainee tech pessoas de qualquer curso de graduação e tecnólogos formados de dezembro de 2018 a julho de 2021.

Já para o estágio tech e Representa, podem se inscrever pessoas de qualquer curso de graduação e tecnólogos com previsão de formatura entre dezembro de 2018 a julho de 2021.

Não se esqueçam do prazo das inscrições: até 12 de abril.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!