EnglishPortugueseSpanish

O Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) abriu concurso público para contratação temporária de profissionais da área de tecnologia. São 165 vagas: 147 para analistas de Desenvolvimento de Sistemas e 18 para analistas com especialização em Ciência de Dados.

Poderão inscrever-se graduados nas áreas de tecnologia da informação ou em qualquer área de formação, com curso de pós-graduação nas áreas de tecnologia da informação ou ciência de dados, a depender do cargo pretendido.

publicidade

A remuneração é de R$ 7.620,37 (salário nominal + gratificação) para uma jornada de 40 horas. Além disso, a empresa oferece benefícios como auxílio-creche, auxílio a filho com deficiência, planos de saúde, odontológico e de previdência complementar e auxílio-transporte. O contrato de trabalho terá duração de um ano, prorrogável por igual período.

Vagas do Serpro são para desenvolvedores e cientistas de dados. Foto: Joyseulay/Shutterstock

Vale destacar que o prazo de validade do concurso, para efeito de contratação de aprovados, será de dois anos, contado da publicação do ato homologatório, prorrogável uma vez, também por igual período.

Inscrições para o concurso Serpro

Se interessou? As inscrições iniciam na próxima quarta-feira (7) e seguem até o dia 26, exclusivamente pela internet, no site do Cebraspe, onde também está disponível o edital. A previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 6 de junho, podendo haver alteração, conforme os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para sac@cebraspe.org.br ou entre em contato com a Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, (61) 3448-0100, localizada na Universidade de Brasília (UnB).

Leia mais:

Ambev abre inscrições para três programas de estágios

Coursera estreia na bolsa; valor de mercado ultrapassa os US$ 5 bilhões

Microsoft firma contrato bilionário com o Exército dos EUA

Capacitação sobre LGPD

Para profissionais já formados, a dica é a ‘Super Semana LGPD’, da Riosoft. O programa de capacitação online sobre a Lei Geral de Proteção de Dados acontece nos dias 13, 14 e 15 de abril, vai tratar sobre as mudanças administrativas, tecnológicas e culturais trazidas pela LGPD às empresas. 

Os participantes aprenderão na prática sobre proteção de dados sensíveis, Teoria da Segurança da Informação, Design Sprint/Thinking na LGPD e Segurança da Informação na Prática. 

Confira a programação completa e faça sua inscrição neste site.

Via: Convergência Digital