O Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) abriu concurso público para contratação temporária de profissionais da área de tecnologia. São 165 vagas: 147 para analistas de Desenvolvimento de Sistemas e 18 para analistas com especialização em Ciência de Dados.

Poderão inscrever-se graduados nas áreas de tecnologia da informação ou em qualquer área de formação, com curso de pós-graduação nas áreas de tecnologia da informação ou ciência de dados, a depender do cargo pretendido.

A remuneração é de R$ 7.620,37 (salário nominal + gratificação) para uma jornada de 40 horas. Além disso, a empresa oferece benefícios como auxílio-creche, auxílio a filho com deficiência, planos de saúde, odontológico e de previdência complementar e auxílio-transporte. O contrato de trabalho terá duração de um ano, prorrogável por igual período.

Vagas do Serpro são para desenvolvedores e cientistas de dados. Foto: Joyseulay/Shutterstock

Vale destacar que o prazo de validade do concurso, para efeito de contratação de aprovados, será de dois anos, contado da publicação do ato homologatório, prorrogável uma vez, também por igual período.

publicidade

Inscrições para o concurso Serpro

Se interessou? As inscrições iniciam na próxima quarta-feira (7) e seguem até o dia 26, exclusivamente pela internet, no site do Cebraspe, onde também está disponível o edital. A previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 6 de junho, podendo haver alteração, conforme os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato com a Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, (61) 3448-0100, localizada na Universidade de Brasília (UnB).

Leia mais:

Ambev abre inscrições para três programas de estágios

Coursera estreia na bolsa; valor de mercado ultrapassa os US$ 5 bilhões

Microsoft firma contrato bilionário com o Exército dos EUA

Capacitação sobre LGPD

Para profissionais já formados, a dica é a ‘Super Semana LGPD’, da Riosoft. O programa de capacitação online sobre a Lei Geral de Proteção de Dados acontece nos dias 13, 14 e 15 de abril, vai tratar sobre as mudanças administrativas, tecnológicas e culturais trazidas pela LGPD às empresas. 

Os participantes aprenderão na prática sobre proteção de dados sensíveis, Teoria da Segurança da Informação, Design Sprint/Thinking na LGPD e Segurança da Informação na Prática. 

Confira a programação completa e faça sua inscrição neste site.

Via: Convergência Digital