Bruno Mars é a mais recente celebridade a entrar no mundo virtual de ‘Fortnite’. A desenvolvedora Epic Games anunciou nesta sexta-feira (2) que o jogo ganhará um emote de dança do cantor ao som da música ‘Leave the Door Open’, da banda Silk Sonic, composta por ele e Anderson .Paak.

Os jogadores de ‘Fortnite’ poderão comprar o novo emote do Bruno Mars na loja de itens do battle royale a partir das 21h (no horário de Brasília) desta sexta. O cantor aproveitou seu Instagram para mostrar como o emote foi feito.

De fato, ‘Fortnite’ está se tornando um cenário cada vez mais cheio de estrelas do mundo real. Em março, o game celebrou indicados ao Grammy com emotes inspirados por DaBaby, Doja Cat, Dua Lipa, Megan Thee Stallion’s, BTS, entre outros artistas.

Por aqui, o streamer Kim “Patriota” Nigro foi o primeiro brasileiro a ganhar um emote de dança próprio em ‘Fortnite’, no ano passado. Como referência ao Garoto Dinâmico, personagem interpretado pelo influenciador, o emote foi intitulado de ‘Passinho Dinâmico’ e ficou disponível para compra apenas por dois dias.

publicidade

Emotes do ‘Fortnite’

Os emotes do ‘Fortnite’ são usados pelos jogadores para se comunicar de maneira divertida no jogo ou até mesmo para se vangloriar após uma vitória. Os emotes variam entre dancinhas, ações provocativas e engraçadas.

As danças comuns são mais básicas e muitas vezes são apenas gestos. As raras e épicas têm uma complexidade maior e duração mais longa. O game também oferece danças exclusivas de eventos, que aparecem durante um tempo pré-estabelecido na loja e raramente voltam.

Existem duas maneiras de adquirir emotes. Uma delas é compra-los na loja de itens, gastando V-Bucks, que você compra com dinheiro real. A outra forma é jogando e evoluindo no Passe de Batalha, que traz diversas recompensas para os jogadores.

Via: The Verge