Viúva Negra ganhou um novo trailer antes do lançamento do filme que mostra o passado da heroína da Marvel. O longa deve chegar ao Disney Plus (por meio do Premier Access) e ao cinemas no dia 9 de julho.

Originalmente marcado para o primeiro semestre de 2020, o filme foi adiado por conta da pandemia do Coronavírus e o fechamentos das salas de cinemas no mundo inteiro. Esse é o primeiro filme do Marvel Studios desde Homem Aranha: Longe de Casa, lançado em julho de 2019. No período, os fãs tiveram duas séries com os heróis no Disney Plus, ambas em 2021. Primeiro WandaVision, que já foi concluída e depois Falcão e o Soldado Invernal, que segue em exibição.

Leia também: 

Antes do novo trailer, a empresa mudou datas de lançamento de sete filmes, entre eles o solo de Natasha Romanoff, que já havia sofrido alterações, pois deveria ser lançado em 1º de maio de 2020. ‘Viúva Negra’ foi remarcado para o dia 7 de maio de 2021 e agora adiado de novo em dois meses, para 9 de julho, pegando a data de outra produção, Cruella, que vai estrear no mesmo dia.

publicidade

Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson, se passa depois dos eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil’, de 2016. Sozinha, Natasha enfrenta uma conspiração ligada à sua antiga vida como espiã, antes de se juntar aos Vingadores. O filme é dirigido por Cate Shortland e é o 24º título do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Como funciona o Premier Access?

O modelo existe em paralelo com o Disney Plus e exibe filmes com pagamento de um valor adicional. O que torna sistema complicado é justamente esse valor. Recentemente, Raya e o Último Dragão, lançado no formato, saiu custando R$ 69,90, mas em breve estará disponível pra todos os usuários (confira todos os lançamentos de abril). O preço de Viúva Negra ainda não foi informado.

Confira o novo trailer de Viúva Negra: