A produtora mineira Cinemarketing Filmes vai disponibilizar gratuitamente e via streaming conteúdos exclusivos de ação, suspense, terror e infantis. A plataforma CMK Play está disponível para celulares com sistema operacional Android e nos navegadores.

“Nossos conteúdos já estiveram em diversas plataformas e canais por assinatura, mas a nossa ideia é dar uma oportunidade para todos os espectadores terem acesso, sem a necessidade de assinar mais um plano mensal”, disse o proprietário da CMK Play, Guto Aeraphe.

Leia mais:

No último dia 25 de março a empresa anunciou ainda uma parceria com a plataforma de streaming Pluto TV. O serviço pertence à ViacomCBS e oferece diversos canais ao vivo, além de produtos on demand sem precisar de cadastro. Na plataforma, a CMK disponibilizou o filme ‘Cidade do Sol’ e o documentário ‘Memórias do Front’.

publicidade

Do mesmo modo, o serviço de streaming da produtora brasileira também não requer um login. A CMK também repaginou o canal no YouTube e lá, estão disponíveis séries, bastidores e filmes da produtora, além da produção ‘Clubinho da Tia Dani’, com conteúdo educativo e infantil.

A CMK Play também oferece conteúdo infantil. Imagem: CMK Play/Divulgação

A empresa produz filmes e séries para TV e cinema desde 2011. Entre os produtos da CMK play estão as séries ‘Heróis’ e ‘Além da Cidade do Sol’. O primeiro conta a trajetória de três soldados de Minas Gerais na Segunda Guerra Mundial, e o segundo narra a participação do Exército Brasileiro na missão de paz da ONU no Haiti.

Tanto essas duas produções como as séries ‘ApocalipZe’ e ‘Memórias do front’ estão no novo streaming da produtora. Há ainda os curtas ‘Nascido Morto’ e ‘Artigo 159’. Os making ofs também foram acrescentados. O site oferece ainda um espaço para produtores de conteúdo.