EnglishPortugueseSpanish

A Warner Bros. liberou nesta segunda-feira (5) um novo vídeo de bastidores de ‘Mortal Kombat‘. Além de cenas inéditas do filme – com destaque para os personagens de Raiden e Kung Lao -, o conteúdo promocional apresenta o elenco da adaptação e traz depoimentos dos atores.

No vídeo, os intérpretes Ludi Lin (Liu Kang), Chin Han (Shang Tsung), Mehcad Brooks (Jax), Josh Lawson (Kano) e Jessica McNamee (Sonya Blade) abordam a história e caracterização dos personagens, além de falarem sobre o que os fãs podem esperar do filme. Já Josh Lawson e Max Huang, que fazem Kano e Kung Lao, ressaltam o realismo das lutas. Veja abaixo:

publicidade

Leia mais:

Produzida por James Wan (‘Aquaman’, ‘Jogos Mortais’) e dirigida por Simon McQuoid, a adaptação dos jogos de luta irá focar em um novo personagem: Cole Young (Lewis Tan). Ele é um lutador de MMA que é caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim).

Com ajuda de Sonya Blade (Jessica McNamee) e o soldado Jax (Mehcad Brooks), Cole encontra abrigo no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), onde passa a treinar com figuras como Kung Lao (Max Huang), Liu Kang (Ludi Lin) e Kano (Josh Lawson) para desbloquear seu verdadeiro potencial.

‘Mortal Kombat’ já passou por três adiamentos por conta da pandemia de covid-19. O longa estava originalmente previsto para chegar aos cinemas em janeiro de 2021, mas foi adiado no início do ano para o dia 16 de abril. Agora, o filme será lançado nos Estados Unidos (EUA) em 23 de abril, enquanto os fãs brasileiros precisarão esperar até dia 13 de maio.

Pôster do novo filme de 'Mortal Kombat' (2020). Imagem: Warner Bros./Divulgação
Pôster do novo filme de ‘Mortal Kombat’ (2020). Imagem: Warner Bros./Divulgação

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!