EnglishPortugueseSpanish

Manchester City x Borussia Dortmund se enfrentam às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (6) pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa (Uefa Champions League). A partida será realizada no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra, e transmitida na TV fechada pelo TNT Sports, pelo Facebook da TNT Sports e no streaming pelo aplicativo Estádio TNT.

Para assistir ao vivo e gratuitamente basta clicar na aba “live” do www.facebook.com/TNTSportsBR.

publicidade
Créditos: Facebook/TNT Sports Brasil
Créditos: Facebook/TNT Sports Brasil

Manchester City x Borussia Dortmund tem Gabriel Jesus vs Haaland

Gabriel Jesus, 24 anos, e Haaland, 20 anos, são as esperanças de gols no confronto.

Líderes do Campeonato Inglês e com três vitórias seguidas na competição, os Citizens sofreram apenas um gol na Liga dos Campeões. Pep Guardiola, no entanto, está furioso com o calendário apertado, já que o Manchester City está disputando quatro torneios: além de liderar a Premier League e estar nas quartas da Uefa Champions League, se classificou para as semifinais da Copa da Inglaterra e para a decisão da Copa da Liga Inglesa.

“Eles (os jogadores) são seres humanos, não são máquinas. É claro que eles podiam jogar, eles têm uma mentalidade incrível, mas precisam descansar. A Uefa e a Fifa estão matando os jogadores. Não tivemos uma semana de folga desde que começamos, nem mesmo uma”, reclamou o treinador espanhol.

“Para competir em todas as competições deste ano, se você não rodar (o elenco) não consegue competir e não estará na posição em que estamos agora. E se eu rodo, sou um gênio, ‘bom trabalho Pep’. Mas quando perdemos e eu giro as pessoas dizem ‘por que fazer essa rotação? Você tem que jogar os jogadores normalmente’. Mas é impossível”, completou ele na entrevista coletiva desta segunda-feira (5).

Se a fase do time inglês é ótima, a dos alemães é ruim. A equipe de Edin Terzić é apenas a 5ª colocada da Bundeliga e vem de empate por 2 a 2 com o Colônia e derrota por 2 a 1 para o Eintracht Frankfurt.

Leia também!

Esporte Interativo agora é TNT Sports

É importante lembrar que todas as mídias e plataformas digitais que o Esporte Interativo estava presente passaram a se chamar TNT Sports no dia 17 de janeiro de 2021. A nova marca de esportes da WarnerMedia fez esta integração para a produção de todo o seu conteúdo na América Latina e continua fazendo a transmissão do Campeonato Brasileiro, Liga das Nações (Nations League), Campeonato Italiano, além da Liga dos Campeões da Europa.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!