Real Madrid x Liverpool se enfrentam às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (6) pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa (Uefa Champions League). A partida será realizada no estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri, na Espanha, e transmitida pelo Facebook da TNT Sports e no streaming pelo aplicativo Estádio TNT.

Para assistir ao vivo e gratuitamente basta clicar na aba “live” do www.facebook.com/TNTSportsBR.

Créditos: Facebook/TNT Sports Brasil
Créditos: Facebook/TNT Sports Brasil

Real Madrid x Liverpool reeditam final da temporada 2017/2018

O confronto entre o francês Zinedine Zidane e o alemão Jürgen Klopp reedita a finalíssima da Liga dos Campeões da temporada 2017/2018. Na ocasião, os espanhóis levaram a melhor e venceram os ingleses por 3 a 1. Benzema e Bale, duas vezes, marcaram para o Real. Mané descontou para o Liverpool.

Capitão dos merengues, o zagueiro Sergio Ramos sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda na partida da Espanha contra a seleção de Kosovo e não enfrentará os Reds. “Após os testes realizados nesta quinta-feira (1º) pelo departamento médico do Real Madrid com o nosso capitão Sergio Ramos, foi diagnosticada uma lesão muscular na parte interna da panturrilha esquerda. Caso pendente de evolução”, informou o Real Madrid, que vem de três vitórias.

publicidade

Os Reds também sofrem com a falta do zagueiro holandês Van Dijk, lesionado. Phillips tem jogado ao lado do turco Kabak.

Leia também!

Esporte Interativo agora é TNT Sports

É importante lembrar que todas as mídias e plataformas digitais que o Esporte Interativo estava presente passaram a se chamar TNT Sports no dia 17 de janeiro de 2021. A nova marca de esportes da WarnerMedia fez esta integração para a produção de todo o seu conteúdo na América Latina e continua fazendo a transmissão do Campeonato Brasileiro, Liga das Nações (Nations League), Campeonato Italiano, além da Liga dos Campeões da Europa.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!