As gravações da série ‘Chucky’ começaram recentemente após vários atrasos e o canal Syfy liberou um novo e rápido teaser do show. No vídeo, o “brinquedo assassino” aparece sendo reconstruído e, de forma ameaçadora, grita: “I always come back” (em português, “eu sempre volto”).

Além do vídeo, novos atores e rostos já conhecidos da franquia foram confirmados no elenco. O ator Brad Dourif, que deu voz ao Chucky nos filmes originais da franquia, voltará a dublar o boneco assassino e era até então o único nome presente. Confira o teaser abaixo:

Com o elenco confirmado, também temos vislumbres do enredo da produção. Lexa Doig, que interpretou Talia al Ghul em ‘Arrow’, será Bree Webber, esposa de Logan (Devon Sawa, de ‘Premonição’). Segundo a descrição oficial do personagem, ela interpretará uma mulher que segue um padrão irreal de vida tanto por ela quanto por seu marido, o que a leva a manter um segredo obscuro de sua família.

Barbara Alyn Woods (‘One Tree Hill’) será a prefeita Michelle Cross, cuja filha Lexy no show será interpretada por sua filha na vida real, Alyvia Alyn Lind. Também se juntam ao elenco Zackary Arthur (Transparent), Teo Briones (Ratched) e Bjorgvin Arnarson (PEN15).

publicidade

A série do ‘Chucky’ ainda conta com com o retorno de atores que já foram parte da franquia de filmes. Jennifer Tilly retorna como ‘A Noiva de Chucky’ e Fiona Dourif, de ‘O Culto de Chucky’, também volta para enfrentar o “boneco assassino”.

Leia mais:

A franquia do “brinquedo assassino” estreou nos cinemas em 1988 e teve seis sequências, um remake, videogame e quadrinhos. Diferente do tom mais “cômico” para o qual a franquia se dirigiu nos cinemas, o roteirista e showrunner da série Don Mancini promete a série do SYFY com as raízes bem fixas no terror.

A série do ‘Chucky’ chega nos Estados Unidos (EUA) em 2021 pelos canais USA Network e Syfy. A produção ainda não tem data de estreia.

O boneco demoníaco Chucky, personagem titular da franquia de filmes ‘Brinquedo Assassino’ terá sua própria série pelo canal SyFy. Imagem: MGM/Divulgação

Fonte: Collider

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!