EnglishPortugueseSpanish

A Sony anunciou o lançamento do Bravia Core, um serviço de streaming exclusivo para os novos compradores das smart TVs mais recentes da marca. Esses clientes terão acesso à uma série de filmes do catálogo da Sony Pictures Entertainment, estúdio de cinema pertencente ao conglomerado japonês. 

O aplicativo Bravia Core virá instalado por padrão nos modelos mais recentes da linha Bravia XR e serão compatíveis com a tecnologia Pure Stream, que alcança uma qualidade equivalente ao UHD BD, quase sem perdas e com velocidade de exibição de até 80 Mbps. 

publicidade

“Reunimos os melhores cineastas e os melhores atores e entregamos os filmes resultantes aos consumidores por meio do brilho da tecnologia Sony e do brilho de nossas televisões”, declarou o presidente de distribuição e redes mundiais da Sony Pictures Television, Keith Le Goy.  

Leia também: 

Para assistir aos filmes, os usuários contarão com um número limitado de créditos, que varia entre 5 nos modelos de entrada e intermediários e 10 nos top de linha. A empresa não divulgou como funcionará caso os proprietários queiram adquirir mais créditos. 

Blockbusters disponíveis

Bravia Core terá filmes relativamente recentes em seu catálogo. Crédito: Sony/Divulgação

Entre os mais de 300 títulos disponíveis para os clientes do Bravia Core estão alguns títulos de sucesso relativamente recentes, como “Venom” (2018), “Pedro Coelho” (2018), “Jumanji – Próxima Fase” (2019) e “Homem Aranha: Longe do Lar” (2019). 

É altamente improvável que o streaming para Sony Bravia chegue ao Brasil, já que a Sony encerrou a maior parte de suas atividades no país, incluindo a comercialização de TVs. Os japoneses, inclusive, venderam sua fábrica de Manaus/AM para a Mondial e mantiveram apenas a sua operação para os consoles PlayStation. 

Com informações do BroadbandTV News 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!