Um novo modo de usar o impostor no gameAmong Us‘ veio, talvez, para deixar o jogo completamente desequilibrado – mas bem divertido! O streamer SSundee, junto com amigos, criou o modo Godzilla, que transforma o impostor no monstro radioativo gigante. E bem na mesma época em que o filmeGodzilla vs. Kong‘ mostra força nas bilheterias de cinema pelo mundo.

Como Godzilla, o impostor do jogo ganha novos poderes. Usando o réptil, é possível emitir uma onda de choque, bafo atômico, cuspir ácido e arremessar o tripulante. Com a exceção da onda de choque, que atordoa os adversários, todos os outros poderes servem justamente para matar os tripulantes da nave. A onda de choque é bem mais útil se associada ao cuspe ácido.

Leia mais:

Com o modo Godzilla instalado, o jogo abre a possibilidade do imposto se transformar no monstro quando quiser, e voltar também à forma original. O problema é que, com o tamanho do personagem, fica fácil para os tripulantes saberem quem é o intruso na nave, se associar aos nomes de quem está jogando. Assim, o modo incentiva os jogadores a buscarem a sobrevivência, ao invés de completar tarefas.

publicidade

E, como se não bastasse o tamanho enorme do monstro, ele consegue crescer ainda mais e ver o mapa de longe, para observar e atacar melhor os tripulantes. O bafo atômico só pode ser acessado nesta forma. Mas, claro que esses poderes também têm um tempinho para recarregar, assim como as sabotagens normais.

O modo Godzilla, infelizmente ainda não está disponível para download, já que foi criado por @LooKuM / MRE para o streamer SSundee. Mas, segundo o site Screen Rant, a popularidade do monstro como impostor no jogo pode torná-lo acessível. Afinal, o vídeo com o uso dele já tem mais de 3,35 milhões de visualizações no YouTube, em cinco dias.

‘Among Us’ é um dos jogos mais populares da atualidade e foi hit em 2020, chegando naquela ano à marca de 164 milhões de downloads somente na versão mobile. Foi atualizado no final de março e ganhou uma nova nave, ‘The Airship’, com mais pavimentos, andares, escadas e plataformas para o deslocamento dos tripulantes.

Além dessa, o jogo conta com outras três naves: ‘The Skeld’, ‘MIRA HQ’ e ‘Polus’. Ele está disponível para celular, computadorNintendo Switch e Xbox. O jogo, desenvolvido pela InnerSloth, foi lançado originalmente em 2018, para PC, pela Steam, e smartphones.

Via: Screen Rant