Bayern de Munique x PSG se enfrentam às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (7) pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa (Uefa Champions League). A partida será realizada na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, e transmitida na TV fechada pelo TNT Sports, pelo Facebook da TNT Sports e no streaming pelo aplicativo Estádio TNT.

Para assistir ao vivo e gratuitamente basta clicar na aba “live” do www.facebook.com/TNTSportsBR.

Créditos: Facebook/TNT Sports Brasil
Créditos: Facebook/TNT Sports Brasil

Bayern de Munique x PSG sem Lewandowski, mas com Neymar

Melhor jogador do mundo, Lewandowski sofreu uma lesão no joelho direito no dia 28 de março, jogando pela seleção da Polônia, e não enfrentará o Paris Saint-Germain. O artilheiro tenta se recuperar para a partida de volta marcada para a próxima terça-feira (13). Outro desfalque dos bávaros será Gnabry, que não treinou nesta terça-feira (6) devido a dores na garganta e, logo depois, testou positivo para a Covid-19. “Serge Gnabry testou positivo para o coronavírus. O atacante do Bayern está se sentindo bem e agora está de quarentena em casa”, informou nota oficial do Bayern.

O substituto de Lewa será o camaronês Choupo-Moting. “Choupo é um jogador importante para nós. Ele mostrou sua qualidade em Leipzig. Ele também é importante porque é um bom rapaz, e estamos felizes por tê-lo aqui”, disse o técnico Hansi Flick após a vitória do Bayern de Munique por 1 a 0 contra o RB Leipzig no sábado (3).

publicidade

Por outro lado, Neymar estará em campo pelo PSG. As ausências do time francês serão os italianos Florenzi e Verratti, diagnosticados com o novo coronavírus, e o argentino Leandro Paredes, suspenso.

Leia também!

Esporte Interativo agora é TNT Sports

É importante lembrar que todas as mídias e plataformas digitais que o Esporte Interativo estava presente passaram a se chamar TNT Sports no dia 17 de janeiro de 2021. A nova marca de esportes da WarnerMedia fez esta integração para a produção de todo o seu conteúdo na América Latina e continua fazendo a transmissão do Campeonato Brasileiro, Liga das Nações (Nations League), Campeonato Italiano, além da Liga dos Campeões da Europa.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!