EnglishPortugueseSpanish

O filme ‘Cruella’, centrado na personagem conhecida como a vilã da animação ‘101 Dálmatas’ da Disney, ganhou um novo trailer de divulgação nesta quarta-feira (7), que mostra a personagem titular fazendo o que faz de melhor: roubando dálmatas.

Na verdade, o vídeo detalha um pouco mais da história da icônica personagem, mostrando como ela foi de uma aspirante a estilista comum à uma das vilãs mais lembradas dos fãs dos desenhos da casa do Mickey Mouse. Aqui, antes de ‘Cruella’, a personagem vivida por Emma Stone (‘La La Land’, ‘O Espetacular Homem-Aranha’) é Estella, funcionária da deveras maligna Baronesa von Hellman (Emma Thompson, de ‘MIB – Homens de Preto Internacional’ e ‘Um Ato de Esperança’).

publicidade

Leia mais

A parte dos dálmatas – três, para ser exato – vem na segunda metade do vídeo, quando Estella, já cansada dos abusos cometidos pela sua chefe, resolve adotar a figura vilanesca que todos conhecemos, trazendo o visual que todos lembramos: o cabelo partido em duas cores, as roupas extravagantes e um sotaque britânico extremamente carregado – cortesia da ambientação do filme na década de 1970 de uma Londres inserida em meio ao movimento punk.

“Deixe-me dar um conselho”, diz a baronesa à protagonista. “Você não pode se importar com mais ninguém. Todos os outros são um obstáculo. Se você se importa com o que um obstáculo quer ou sente, você morre. Se eu tivesse me importado com qualquer um ou qualquer coisa, eu teria morrido. Você tem o talento. Mas se você tem o instinto assassino ou não, essa é a grande questão”.

Montagem coloca lado a lado a atriz Emma Stone e a Personagem Cruella DeVil, da animação "101 Dálmatas"
Emma Stone viverá Cruella DeVil em novo filme da Disney, detalhando as origens da vilã de “101 Dálmatas”. Imagem: Disney/Disney Fandom/Reprodução

O longa-metragem tem por objetivo detalhar as origens de Cruella DeVil, a vilã da animação ‘101 Dálmatas’, de 1961, dando à personagem uma figura mais humanizada – ou, pelo menos, tão humanizada quanto, digamos, uma estilista cujo maior desejo no desenho era o de arrancar a pele de 101 cães da raça dálmata para fazer um casaco de luxo.

Aliás, vale lembrar que a personagem apareceu em diversas outras produções conhecidas: em 1996, uma versão live action de ‘101 Dálmatas’ foi lançada, com Glenn Close no papel da vilã. Além disso, Cruella também apareceu como vilã na série animada baseada no filme de 1961 e nas séries ‘Once Upon a Time’ e ‘The Descendants’.

‘Cruella’ estreia em 28 de maio de 2021, nos cinemas e na plataforma de streaming Disney+.

Fonte: Disney, via YouTube


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!