Quem você vai chamar? O novo teaser de ‘Os Caça-Fantasmas: Mais Além’ foi divulgado nesta quarta-feira (7) pela Sony e trouxe revelações do próximo filme da franquia. O vídeo apresenta os Mini-Pufts, pequenas versões do homem de marshmallow Stay Puft.

O trailer de quase um minuto começa com Paul Rudd, que interpreta o professor Grooberson no longa, que está no mercado. Fazendo compras na seção de sorvete, ele sai em busca de calda e, ao lado, vê um saco de marshmallows se mexendo. Um Mini-Puft sai do pacote de doces.

Leia mais:

O bichinho é fofinho e Grooberson tenta tocá-lo, mas recebe uma mordida no dedo. Em seguida, ele é atropelado por um grupo de Mini-Pufts em cima de um robô aspirador de pó, enquanto outros doces vivos tocam fogo em uma grelha e espetam uns aos outros.

publicidade

Confira o novo teaser de ‘Os Caça-Fantasmas: Mais Além’:

O Stay Puft foi apresentado no filme original dos ‘Caça-Fantasmas’, de 1984. O marshmallow gigantesco vestido de marinheiro aparece nas ruas de Manhattan, quando Ray, interpretado por Dan Aykroyd, lembra do mascote do seu acampamento de infância. A memória chega logo após o fantasma de Gozer mandar os caçadores escolherem como vão morrer. Eles tentam não pensar em nada, mas a lembrança atrapalha o plano.

Stay Puft aterrorizou Manhattan. Imagem: Sony/Reprodução
Stay Puft aterrorizou Manhattan. Imagem: Sony/Reprodução

O novo filme dos ‘Caça-Fantasmas’ é dirigido por Jason Reitman (‘Juno’) e produzido por Ivan Reitman, pai de Jason, e diretor do filme de 1984. O roteiro é de Jason junto a Gil Kenan (‘Poltergeist’). O longa deve estrear nos cinemas no dia 11 de novembro deste ano.

Nesta película, Callie (Carrie Coon), uma mãe solteira e os dois filhos, Trevor (Finn Wolfhard) e Phoebe (Mckenna Grace), se mudam para uma cidade pequena, Summerville, no estado norte-americano do Oklahoma. O local passa a ser palco de uma série de terremotos e as crianças descobrem a conexão da família com envolvidos em um incidente esquecido do passado.

Mas, muito mais importante é a volta dos caça-fantasmas originais. Bill Murray reprisa seu papel como o doutor Peter Venkman e Dan Aykroyd retorna como o doutor Raymond Stantz. Ernie Hudson revive o doutor Winston Zeddemore. Sigourney Weaver e Annie Potts voltam como Dana Barrett e a secretária Janine Melnitz, respectivamente.

É uma pena que Harold Ramis já não esteja mais entre os vivos para levar Egon Spengler de volta às telas. O ator morreu em 2014, aos 69 anos.

Via: Deadline / Hollywood Reporter