Uma das personagens mais icônicas dos jogos de luta da SNK finalmente foi confirmada em ‘The King of Fighters XV’: Mai Shiranui é a estrela do mais recente trailer do jogo.

A ninja é a última de uma longa série de revelações de personagens para o jogo, que inclui King, Yashiro Nanakase, Yuri Sakazaki, Kyo Kusanagi, Shun’ei, Chizuru Kagura, Iori Yagami, Benimaru, Joe, Terry Bogard, Andy Bogard e Meitenkun. Anunciado em 2019, ‘KOF XV’ tem lançamento previsto para este ano.

Mai é tão querida entre os fãs que sempre aparece nas artes promocionais e merchandising dos jogos da SNK, então sua apresentação no ‘KOF XV’ era uma questão de tempo. Além de ‘King of Fighters’ e ‘Fatal Fury’, a lutadora também fez uma participação em outro jogo de luta, ‘Dead or Alive’, por meio de DLC.

Leia também:

publicidade

Tradicionalmente, ela forma um time 100% feminino em ‘KOF’, com King e Yuri Sakazaki, tendo sido barrada no time ‘Fatal Fury’ pelos irmãos Bogard. A SNK ainda não anunciou para quais plataformas ‘The King of Fighters XV’ estará disponível, mas garante que o game continua o legado da série ‘KOF’ com suas icônicas batalhas de 3 contra 3 entre equipes, além de histórias e finais diferentes para cada um dos times.

Mai também é uma das personagens de um título clássico da SNK, relançado para Nintendo Swich em fevereiro: ‘SNK vs. Capcom: Match of the Millennium’, originalmente lançado em 1999 para o Neo Geo Pocket Color, está disponível para download pela loja online do console.

Em ‘SNK vs. Capcom: Match of the Millennium’, você tem acesso a uma série de personagens – 26 ao todo, considerando também os secretos – de franquias mundialmente reconhecidas dos jogos de luta, como ‘The King of Fighters’, ‘Samurai Shodown’, ‘Darkstalkers’ e ‘Street Fighter’. Disponíveis no jogo estão os modos “Single Player”, para jogadores mais solitários; “Tag” e “Team” para quem é adepto dos desafios com amigos, além de “Survival”, “Time Attack” e diversos minigames para coletar pontos e destravar personagens escondidos.

Via: SNK