EnglishPortugueseSpanish

Lenovo Legion Phone Duel 2: novo smartphone gamer com processador mais poderoso da Qualcomm

Redação 8 de abril de 2021

A Lenovo anunciou nesta quinta-feira o Lenovo Legion Phone Duel 2, um smartphone que coloca os games em primeiro lugar. Além do processador mais poderoso do mercado, o Snapdragon 888, o aparelho também tem outros recursos para melhorar a experiência de jogo.

O Legion Phone conta ainda com uma tela AMOLED de 6,92 polegadas, um avançado sistema de refrigeração com ventilador duplo, e controles sensíveis ao toque.

publicidade

O design, certamente, é incomum: o aparelho foi feito para ser usado “deitado”, no modo paisagem. Na traseira, ele abriga duas câmeras: uma principal com sensor de 64 MP e uma secundária de 16 MP. Já na parte frontal, ele tem uma câmera de 44 MP, que fica na “lateral direita” do aparelho quando usado como um smartphone normal.

Ah, e o Lenovo Legion Phone Duel 2 tem duas baterias de 2750 mAh cada, que podem ser recarregadas completamente em apenas 30 minutos.

A princípio, o aparelho foi lançado em alguns “mercados selecionados” da Ásia e da Europa, onde vai custar a partir de 799 euros, cerca de 5.300 reais na conversão direta.

Até o momento, não há informações sobre o lançamento do aparelho no Brasil.

Mais detalhes do Lenovo Legion Phone Duel 2 você encontra em nosso site, olhardigital.com.br

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!