Categoras: Cinema e Streaming

Senhorita Belo ganha rosto na série de ‘As Meninas Super Poderosas’

A senhorita Sara Belo não tinha rosto no desenho animado ‘As Meninas Superpoderosas’, mas ganhou um para o live-action. A atriz Robyn Lively foi escalada para o papel na série ‘Powerpuff’, da CW. Outra novidade divulgada nesta sexta-feira (9) é a volta do dublador Tom Kenny como narrador da história.

A personagem de Lively no piloto será uma senhorita Belo com uma carreira consolidada. Inteligente e carinhosa, ela também terá uma história de amor complicada e continua amiga do trio de meninas poderosas. No desenho, a senhorita Belo era a assistente do Prefeito e lidava com tudo. Apenas os longos cabelos ruivos dela apareciam.

Robyn Lively na estreia mundial de “Lanterna Verde”. Imagem: Paul Smith/Featureflash/Shutterstock

Leia mais:

A atriz Robyn Lively começou ainda cedo nas telas, aos 6 anos no filme para TV ‘Summer of My German Soldier’. Ela atuou em ‘Karatê Kid 3 – O Desafio Final’. Também fez participações em ‘Punky, a Levada da Breca’, ‘Twin Peaks’, ‘Chicago Hope’ e ‘Arquivo X’. Robyn é irmã de Blake Lively, a Serena de ‘Gossip Girl’.

Por sua vez, Tom Kenny será a voz (em inglês) que chama “a cidade de Townsville” logo no começo dos episódios. Ele fez a narração do desenho animado entre 1998 e 2005, na exibição original pela Cartoon Network da criação de Craig McCracken. Na época, ele também dublava o Prefeito.

O dublador norte-americano é a voz do Bob Esponja em inglês. O currículo vasto dele conta ainda com ‘Futurama’, ‘Samurai Jack’, ‘O Laboratório do Dexter’, ‘Os Flintstones’, ‘Liga da Justiça’, ‘BoJack Horseman’, ‘Jovens Titãs’, ‘A Mansão Foster para Amigos Imaginários’ e ‘Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H.’.

As gravações da série live-action de ‘As Meninas Superpoderosas‘ começaram na última quarta-feira (7). A produção da CW vai se chamar simplesmente ‘Powerpuff‘ e a diretora do piloto, Maggie Kiley, divulgou o logo no mesmo dia em que começou a filmar.

O elenco da série conta com Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault, respectivamente Florzinha, Lindinha e Docinho. O Professor Utônio, pai e criador das meninas, é interpretado por Donald Faison. O ator Nicholas Podany dá vida a Joseph “Jojo” Mondel Jr, o filho do icônico vilão Macaco Louco.

Na nova produção, o trio de irmãs está em seus 20 e poucos anos, desiludidas e com rancor por terem perdido a infância na luta contra o crime. O roteiro é escrito por Diablo Cody e Heather Regnier.

Via: Deadline

Esta post foi modificado pela última vez em 9 de abril de 2021 16:52

Compartilhar
Deixe seu comentário
Publicado por
Karol Albuquerque