O serviço de streaming de animes, Crunchyroll, anunciou nesta segunda-feira (12) seis novas dublagens em português que serão lançadas na plataforma ainda neste trimestre.

Destes seis títulos, três terão dublagens expressas, ou seja, os novos episódios estrearão no Japão e chegarão no Crunchyroll do Brasil já com vozes em nosso idioma. Os animes são:

  • Tokyo Revengers’
  • To Your Eternity
  • I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level
  • Re:ZERO
  • That Time I Got Reincarnated as a Slime
  • The Rising of the Shield Hero’

Todas estas dublagens chegarão exclusivamente para assinantes da plataforma, e estarão disponíveis para usuários de Brasil e de Portugal. Mais informações sobre estúdio, elenco e datas de lançamento serão anunciadas em breve.

Confira as sinopses oficiais das novas dublagens do Crunchyroll:

  • ‘I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level’ -dublagem expressa
I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level. Imagem: Crunchyroll/Divulgação

Após morrer de tanto trabalhar e reencarnar num mundo medieval, Azusa decide que quer levar a vida fácil e fazer o mínimo possível. Mas após 300 anos, a jovem maga fica tão poderosa que não consegue mais escapar da aventura e da confusão!

publicidade
  • ‘To Your Eternity’ (‘Fumetsu no Anata e’) – dublagem expressa
'To Your Eternity' ('Fumetsu no Anata e') . Imagem: Crunchyroll/Divulgação

Um jovem e seu lobo vão atravessar as planícies gélidas do Ártico, conhecendo o valor dos laços humanos e descobrindo o verdadeiro sentido da vida.

  • Tokyo Revengers’ – dublagem expressa
Tokyo Revengers. Imagem: Crunchyroll/Divulgação

Takemichi, um jovem desempregado sem perspectivas de futuro, sofre um acidente e é jogado anos no passado, na época do fundamental – uma oportunidade única de salvar a vida de sua paixão adolescente e mudar seu destino.

  • ‘Re:ZERO’ ~Starting Life in Another World~ – segunda temporada
Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ (segunda temporada):. Imagem: Crunchyroll/Divulgação

Após eliminar a ameaça da Baleia Branca e derrotar o Arcebispo da Preguiça, Subaru e Emilia terão de encarar novas ameaças causadas pelas Bruxas e a dor de perdas irreversíveis. Além dos episódios, os especiais ‘Memory Snow’ e ‘Frozen Bond’ também chegarão dublados ao Crunchyroll do Brasil!

  • That Time I Got Reincarnated as a Slime’ (‘Tensei Shitara Slime Datta Ken’) – primeira temporada
That Time I Got Reincarnated as a Slime. Imagem: Crunchyroll/Divulgação

Ao renascer no corpo de um simpático slime azul, Rimuru decide partir numa aventura para criar um mundo onde humanos e monstros de todas as raças possam conviver em paz! Junto aos episódios, cinco 5 OVAs extras também serão lançados dublados em português.

  • ‘The Rising of the Shield Hero’ (‘Tate no Yūsha no Nariagari’)
The Rising of the Shield Hero. Imagem: Crunchyroll/Divulgação

Humilhado, rejeitado e enganado, o Herói do Escudo precisará lutar sozinho para deter as Ondas da Catástrofe e proteger o mundo que tanto o odeia, contando apenas com a ajuda da guerreira Raphtalia e da adorável Filo.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!