A Warner Bros. acaba de anunciar que ‘Shazam 2’ encontrou sua vilã. A atriz Lucy Liu, de ‘As Panteras’ e ‘Elementary’, foi contratada para a continuação do filme da DC e viverá a antagonista Kalypso.

De acordo com a Variety, a personagem é descrita como a “segunda filha de Atlas e irmã de Hespera”, que por sua vez será interpretada pela vencedora do Oscar Helen Mirren (‘A Rainha’, ‘Velozes e Furiosos 8’). Além delas, Rachel Zegler (nova versão de ‘Amor, Sublime Amor’) também foi adicionada ao longa em um papel misterioso, mas descrito como importantíssimo para a história.

Lucy Liu, usando um vestido de Christian Siriano, comparece ao 73º Tony Awards anual no Radio City Music Hall. Imagem: lev radin / Shutterstock.com

Ainda não há muitos detalhes sobre a vilã de Liu, que não é exatamente uma personagem original dos quadrinhos. Ela, assim como Hespera, é filha de Atlas, personagem que é responsável por segurar o céu e impedi-lo de tocar a Terra, além de ser um dos deuses gregos que dá poderes ao herói principal.

Batizado oficialmente como ‘Shazam! Fury of the Gods’ (“a fúria dos deuses”, na tradução literal), a continuação direta do filme de 2019 não teve sinopse oficial revelada, mas deve seguir mostrando as histórias de Billy Batson (Asher Angel), que por reunir as forças de vários deuses, é capaz de se transformar em um verdadeiro deus moderno Shazam (Zachary Levi) com super força, velocidade e inteligência ao gritar a palavra mágica: “Shazam!”.

publicidade

Leia mais:

O elenco conta ainda com o retorno de Jack Dylan Glazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody. O diretor do primeiro longa, David F. Sandberg, retorna na função e comandará a partir de um roteiro escrito por Henry Gayden. A produção executiva está sob a responsabilidade do astro “The Rock” Dwayne Johnson.

Recentemente, Levy divulgou em primeira mão no seu perfil do Instagram o primeiro pôster da sequência (veja abaixo). ‘Shazam 2’, ou ‘Shazam! Fury of the Gods’, tem estreia prevista para 2 de junho de 2023.

Pôster oficial de 'Shazam: Fury of the Gods'. Imagem: Warner Bros/Divulgação
Pôster oficial de ‘Shazam: Fury of the Gods’. Imagem: Warner Bros/Divulgação

Fonte: Variety

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!