O serviço de streaming Disney+ confirmou que está desenvolvendo uma série original que será protagonizada por David Beckham, intitulada ‘Save Our Squad’ (“salve nosso time”, em português).

Além de estrelar, o ex-jogador de futebol inglês de 45 anos estará na frente da produção – por meio da sua empresa de mídia, a Studio 99 -, em parceria com a Twenty Twenty, subsidiária da Warner Bros.

O ex-jogador de futebol, David Beckham. Imagem: Andrea Raffin / Shutterstock.com
O ex-jogador de futebol, David Beckham. Imagem: Andrea Raffin / Shutterstock.com

Rumores do projeto vazaram pela primeira vez no início do ano, porém a informação foi confirmada oficialmente pelo streaming. A nova série, anunciada como uma “história comovente”, mostrará Beckham retornando aos campos de futebol do leste de Londres, onde jogou quando criança. Ele será o mentor de um jovem time de base, lutando para sobreviver na liga.

Em breve fala, a ex-estrela da seleção da Inglaterra e de grandes times como Manchester United, Real Madrid, Milan, LA Galaxy afirmou que a “oportunidade de retribuir [com ‘Save Our Squad’] a essas comunidades como mentor é incrível”.

publicidade

Sean Doyle, diretor de pré-produções ​​da Disney EMEA (filial da empresa na Europa, Oriente Médio e África) e futuro produtor executivo do show, acrescentou que a série “será emocionante, dramática, edificante e cheia de coração e coragem – tudo o que David tinha em seus dias de jogador”.

Leia mais:

Ainda de acordo com as informações, as filmagens de ‘Save Our Squad’ foram atrasadas por causa da pandemia de covid-19, mas a produção deve ser retomada até setembro deste ano. A série original, um dos primeiros projetos da Disney no Reino Unido, é uma das 50 produções que o streaming pretende lançar na Europa até 2024.

Fonte: Deadline

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!