A primeira fase da Copa do Nordeste 2021 acabou e o mata-mata da competição começa já neste sábado (17), com uma novidade para os espectadores. A plataforma de streaming oficial da maior competição regional do Brasil vai possibilitar mais interatividade, ao estrear uma ferramenta inédita no país.

O NordesteFC Sportingbet agora vai permitir que os assinantes acessem os melhores momentos da partida e os gols enquanto o jogo de futebol ainda estiver rolando. O recurso é igual ao fornecido pelo streaming da NBA, competição de basquete dos Estados Unidos, e ficará disponível através do botão “lances” nos players das partidas.

publicidade

Leia mais:

Ao clicar no ícone, lances importantes do jogo em andamento serão listados, incluindo gols. O espectador seleciona o vídeo desejado e assiste. Assim que o lance reprisado acabar, ele é redirecionado para a transmissão ao vivo automaticamente.

publicidade

De acordo com Michelly Magalhães, chefe de produto da LiveMode, a novidade chegou após ouvir desejos dos assinantes. “Escolher quando rever os lances era uma demanda importante dos nossos usuários e corremos para garantir que ele tivesse esse recurso ainda nesta temporada”, destacou.

Na atual temporada da competição, o streaming já havia vinculado as chances de resultados, chamadas de ODDs, no player. Lá mesmo, o usuário poderia migrar para o site de apostas que detém os direitos no nome da plataforma oficial.

publicidade
O Ceará é o atual campeão da Copa do Nordeste. Imagem: CBF/Divulgação

As quartas de final da Copa do Nordeste 2021 acontecem em jogo único. No sábado (17), duas partidas acontecem simultaneamente. Às 16h, o Fortaleza recebe o alagoano CSA, na Arena Castelão, enquanto o CRB, também de Alagoas, enfrenta o Bahia, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Mais tarde, ainda no sábado, às 18h30, o Vitória encara o piauiense Altos, no estádio Barradão. O complemento da rodada acontece no domingo (18). Às 16h, também na Arena Castelão, o Ceará, atual campeão da Copa do Nordeste, recebe o maranhense Sampaio Corrêa. Todo os jogos têm transmissão do NordesteFC Sportingbet.