EnglishPortugueseSpanish

O quadrinho que traz o crossover entre o Batman e Fortnite, chamado ‘Ponto Zero’, será lançado mundialmente no dia 20 de abril, a terça-feira da próxima semana, com bônus para os jogadores do game. Mas, os fãs brasileiros terão que esperar mais um pouco para ter a revista em mãos. Em pré-venda no site da Panini, a HQ começará a ser enviada na segunda quinzena do mês de maio.

Cada exemplar de ‘Batman/Fortnite: Ponto Zero’ vai incluir um código para itens especiais com temas da DC Comics no game. O primeiro é a skin de renascimento de Harley Quinn, a Arlequina.

publicidade

Leia mais:

Mas, caso os jogadores do game não sejam tão afeitos à leitura das revistas em quadrinhos, também podem adquirir os itens. No mesmo dia em que as HQs forem sendo disponibilizadas, os objetos vão entrar na loja do Fortnite. A única exceção é justamente a skin da Arlequina, que é exclusiva da revista e só chega à loja em junho.

A série crossover terá seis capítulos, com a última revista a ser lançada no dia 6 de julho. Os leitores/jogadores que completarem a coleção com os seis códigos de cada HQ vão ganhar uma recompense extra e desbloquear a skin blindada do Batman Zero.

Confira a sinopse da primeira HQ:

Batman é chamado para investigar uma estranha ruptura que surgiu no céu de Gotham. Chegando ao local, se depara com a Arlequina, que decide se jogar dentro do misterioso fenômeno. Enquanto o Homem-Morcego avalia o que está acontecendo, é atacado à traição e acaba sendo atraído para dentro da ruptura. Despertando em outro lugar, o Cavaleiro das Trevas se vê sendo obrigado a lutar por sua vida e, ao mesmo tempo, reencontra um rosto conhecido… Para todo fã do jogo que é uma das maiores sensação atuais, descubra o que acontece quando Batman entra no universo de Fortnite!

A segunda revista será lançada no dia 4 de maio. O lançamento seguinte está marcado para 18 de maio, com a quarta HQ saindo no dia 1º de junho. A penúltima tem como data de estreia 15 de junho. Os itens bônus dessas e da última, porém, ainda não foram divulgados.

A primeira HQ tem 24 páginas e classificação indicativa 12 anos. No Brasil, a Panini vai vender os exemplares por R$ 9,90. Confira abaixo as artes já divulgadas pela Epic Games: