A DotEmu confirmou nesta quarta-feira (14) o lançamento de ‘Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge’, o novo jogo das Tartarugas Ninja, para Nintendo Switch. Essa e outras informações foram divulgadas pelo CEO da publisher, Cyrille Imbert, durante o evento Nintendo Indie World Showcase.

E mais: o anúncio contou com um novo trailer de gameplay intenso e repleto de nostalgia, que você assiste abaixo:

Inspirado por clássicos como ‘Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time’, que foi lançado na década de 90 para Arcade e Super NES, o novo game traz de volta Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello com seus designs originais de 1987.

Segundo a sinopse oficial, os mutantes Bebop e Rocksteady estão reunindo equipamentos para apoiar o mais recente esquema de Krang e do Destruidor. Para combatê-los, as Tartarugas Ninja contarão com novas habilidades – construídas sobre a base da mecânica clássicas dos jogos de fliperama.

publicidade

Ao melhor estilo retrô, o rápido gameplay traz os heróis mostrando seus combos e habilidades para derrotar vilões que estão ameaçando a cidade.

'Tartarugas Ninja: Shredder's Revenge' ganha trailer de gameplay. Imagem: Divulgação/Dotemu
‘Tartarugas Ninja: Shredder’s Revenge’ ganha trailer de gameplay. Imagem: Divulgação/Dotemu

O anúncio ainda revelou que as batalhas de ‘Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge’ contarão com a trilha sonora de Tee Lopes. O compositor trabalhou em títulos como ‘Sonic Mania’, ‘League of Legends‘ e ‘Monster Boy and the Cursed Kingdom’. Uma “palinha”, inclusive, pode ser ouvida no mais recente trailer.

Leia mais:

Anunciado em março, ‘Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge’ estava previsto também para PC (via Steam) e “outros consoles”, mas mais informações sobre outras plataformas, fora o Switch, em que o jogo será lançado não foram divulgadas. O game ainda não tem data de lançamento.

'Tartarugas Ninja: Shredder's Revenge' ganha trailer de gameplay. Imagem: Divulgação/Dotemu
‘Tartarugas Ninja: Shredder’s Revenge’. Imagem: Divulgação/Dotemu

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal