EnglishPortugueseSpanish

Sono que rende dinheiro: Lives com pessoas dormindo viralizam na Twitch

Redação 14/04/2021 21h30

Lives com pessoas dormindo estão bombando na internet. Ao todo, as transmissões do tipo alcançaram, no mês passado, mais de dois milhões de horas assistidas na plataforma Twitch.

Mas… Por que será que é tão interessante assim assistir alguém cochilando? Alguns analistas foram atrás da resposta. De acordo com eles, os usuários demonstraram fascínio em saber tudo da vida de outras pessoas, até mesmo como elas dormem. Cada coisa, né?

publicidade

O streamer da Twitch que mais soube se aproveitar desse fascínio foi Ludwig Ahgren, que acumulou 1,5 milhão de horas assistidas enquanto dormia.
Ludwig lançou um desafio em que adicionaria 100 segundos à live a cada novo assinante que ganhasse. A proposta bombou e a live permaneceu ininterruptamente no ar por 31 dias.

Matthew “Mizkif” Rinaudo é outro streamer da Twitch que ganhou notoriedade após filmar a soneca. Além de assinantes,“Mizkif” arrecadou uma bom dinheiro ao longo de cinco horas de sono… cerca de 31 mil reais.

Agora, sortudo mesmo foi o cidadão conhecido como “Asian Andy”. Ele faturou 16 mil dólares, ou mais de 90 mil reais, enquanto tirava um “cochilo” de sete horas.

Que vida boa, não é mesmo? Quem mais gostaria de ganhar dinheiro enquanto tira uma sonequinha?

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!