EnglishPortugueseSpanish

O QuintoAndar, startup que atua como intermediária em aluguel de moradias, abriu 200 vagas para profissionais de tecnologia de todo o país, especialmente sêniores e líderes na área. 

As oportunidades são para as áreas de Engenharia de Software, Engenharia de Dados, Ciência de Dados, Infraestrutura, Site Reliability Engineering (SRE), Segurança da Informação, Análise de Dados, Gestão de Produto e Design de Produto. 

publicidade

A maioria das vagas não exige graduação como pré-requisito, enquanto ter vivências nas áreas de interesse é um grande diferencial. O processo seletivo é 100% remoto e os candidatos são avaliados pelo seu perfil técnico, experiência e alinhamento com os valores e cultura da empresa.

logotipo quintoandar startup
QuintoAndar admitiu 400 profissionais somente este ano. Crédito: Divulgação

Como diferenciais, a empresa investe em programas de desenvolvimento profissional, trilha de carreira, um pacote de remuneração competitivo, com salário acima da média de mercado e remuneração variável, além de amplo pacote de benefícios e trabalho remoto, mesmo pós-pandemia.

Em constante crescimento, o QuintoAndar admitiu mais de 400 novos profissionais neste ano e, até dezembro, pretende contratar mais de 200 profissionais de tecnologia. Além de alcançar a marca de mais de R$ 50 bilhões em ativos sob gestão, recentemente a empresa anunciou a aquisição da imobiliária Casa Mineira.

Para consultar todas as oportunidades e se candidatar, acesse este link.

Leia mais:

Vagas em fintech

Outra startup emergente, a Cora, anuncia a abertura de mais de 120 vagas até o fim do ano, como parte de um novo aporte, de US$ 26,7 milhões, recebido em rodada liderada pelo fundo americano Ribbit Capital.

As novas oportunidades abrangem todas as áreas da empresa, com destaque para as de tecnologia, marketing e customer experience.

Todos os colaboradores da Cora são contratados em regime CLT e recebem benefícios como licença maternidade e paternidade estendidas para 6 meses e 3 meses, respectivamente, acesso ao Zenclub (plataforma de apoio psicológico), Gympass, férias flexíveis, entre outros. 

Para mais informações sobre as vagas, acesse este link.

Via: Convergência Digital