Netflix lançou nesta sexta-feira (16) um trailer da animação em computação gráfica ‘Resident Evil: No Escuro Absoluto’. Além de uma prévia da mais nova adaptação do game, o serviço de streaming também anunciou a data de estreia da série, que entrará no catálogo em julho deste ano. 

O trailer mostra os personagens principais da série, Leon (Nick Apostolides) e Claire (Stephanie Panisello) enquanto eles investigam um surto viral. Na prévia, os heróis se cruzam rapidamente antes de lutarem com zumbis, cada um em um canto do mundo. 

Também são mostradas cenas de ataques a locais importantes, como a Casa Branca, o que coloca Leon em uma investigação sobre qual a fonte do patógeno que transforma as pessoas em mortos-vivos. Enquanto isso, Claire tenta descobrir a fonte de um desenho feito por uma criança refugiada. 

Leia também: 

publicidade

Com animação feita em computação gráfica, e a participação dos atores que estrelaram o jogo, ‘Resident Evil: No Escuro Absoluto’ lembra bastante o estilo do game. 

Primeiro de alguns

Os atores Nick Apostolides e Stephanie Panisello retornam aos papéis interpretados no game. Crédito: Netflix/Divulgação

A série animada é a primeira de algumas adaptações da clássica franquia da Capcom para a Netflix, além da animação ‘No Escuro Absoluto’, a série também ganhará um live-action de ‘Bem-Vindo a Racoon City‘, que conta a história do primeiro vírus a chegar à cidade e à Mansão Spencer, voltando para onde tudo começou. 

Embora já tenha confirmado o mês, a Netflix ainda não informou o dia exato da estreia ou quantos episódios a adaptação terá. Entretanto, a prévia já animou bastante os fãs, que puderam ver algo bem familiar e que promete ser fiel à história que foi contada nos consoles e PCs. 

Com informações do Gizmodo USA 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!