Não sabemos ainda como informar isso, mas você pode agora jogar como “Rick Picles” em um jogo de tiro. A Ubisoft anunciou que’ Tom Clancy’s Rainbow Six Siege’ recebeu um crossover inusitado com a animação adulta ‘Rick and Morty’, que adiciona armas inspiradas nos personagens da série e skins de uniformes… Incluindo um de ‘Pickle Rick’.

Os novos conteúdos, chamados de ‘Sledge Gromflomite’ ‘e ‘Smoke Pickle Rick’, custarão 2160 R6 Credits (moeda do game adquirida por meio de microtransações) cada um. Ao longo de todo o Ano 6 de ‘Rainbow Six: Siege’, a Ubisoft seguirá introduzindo pacotes exclusivos (bundles) para os jogadores.

O ‘Sledge Gromflomite’ inclui todos os itens necessários para sobreviver a viagens no tempo-espaço e defender as galáxias. Ele vem com uniforme e capacete dos chamados Gromflomites, de Rick and Morty, uma skin da Federação Galáctica, uma skin para a arma M590A1 do Sledge, e o amuleto Seal Team Rick.

Já o ‘Smoke Pickle Rick’ permitirá aos jogadores de ‘Rainbow Six: Siege’ utilizarem os equipamentos infames que ajudaram Rick a sobreviver nos esgotos da animação e evitar as sessões de terapia. Inclui o traje Pickle Rick Rat com capacete, uma skin para a Portal Gun, uma skin de arma e o amuleto Pickle Rick.

publicidade
As novas skins do crossover entre 'Rick and Morty' e 'Rainbow Six Siege'. Imagem: Ubisoft/Divulgação
As novas skins do crossover entre ‘Rick and Morty’ e ‘Rainbow Six Siege’. Imagem: Ubisoft/Divulgação

‘Rainbow Six Siege’ está disponível para PlayStation 4 (PS4)PlayStation 5 (PS5)Xbox OneSeries S|X e PC, além de ser possível acessar o jogo via Xbox Game Pass. Confira detalhes das skins no vídeo logo abaixo:

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!