Foi lançado um novo aplicativo de namoro, o Feels, que possui uma interface no melhor estilo TikTok, mas permite que você escolha “seus interesses” como no Tinder. Basicamente, ao invés de olhar fotos, os usuários criam vídeos curtos.

O serviço ainda é novo, de acordo com o TechCrunch atualmente o app conta com pouco mais de 100 mil usuários no mundo todo. Apesar de aparecer um link no site, o aplicativo não foi encontrado na Play Store, mas já está disponível para iOS.

A proposta do Feels é curiosa, já que vídeos no estilo TikTok não parecem ser a melhor forma de se apresentar para pretendentes. Mas a ideia da desenvolvedora é trazer espontaneidade para esse universo, dominado por selfies e fotos de animais.

Mas nem só de vídeos é composto o aplicativo, também dá para subir algumas fotos e responder perguntas previamente.
Fora essa união de elementos, o Feels funciona como a maioria dos apps de namoro: depois de reagir a uma pessoa e ela reagir de volta, vocês podem conversar.

publicidade

De qualquer forma esse parece ser um mercado em alta ultimamente. O Facebook também faz estudos com um novo app de paquera voltado para chamadas de vídeo. Mas esse ainda não tem previsão de lançamento.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!