Aclamada série criada por Tim Miller (‘Deadpool‘), David Fincher (‘Mank‘), a segunda temporada de ‘Love Death + Robots’ ganhou trailer que apresenta detalhes das novas tramas e também data de lançamento: 14 de maio. Foi confirmado também que um terceiro ano da produção já está garantido e estreará em algum momento de 2022.

Premiada com vários Emmy e Annie Awards, a antologia animada – ou seja, uma coleção de curtas em desenhos – para adultos da Netflix tem em cada capítulo uma nova história usando um dos três temas do título: amor, morte ou robôs. Assista agora o trailer da segunda temporada abaixo:

A nova temporada irá ter uma coleção completa de histórias que cobrirá vários assuntos, incluindo racismo, gestões governamentais, guerra, livre arbítrio e natureza humana. Tudo isso, claro, abrangendo os gêneros de ficção científica, fantasia, horror e comédia.

‘Love, Death + Robots’ também conta com volta de Joshua Donen (‘Garota Exemplar’) e Jennifer Miller na produção executiva do novo ano. Vale lembrar que a diretora Jennifer Yuh Nelson, que trabalhou em ‘Kung Fu Panda 2 e 3’ e no live-action ‘Mentes Sombrias’, foi contratada como uma das diretoras e supervisoras da nova leva de episódios.

publicidade

Leia mais:

Lembrando que todo episódio de ‘Love, Death + Robots’ é desconexo um do outro e comandado por equipes e estúdios de animação diferentes. Assim, cada curta possui história e estilo de animação únicos, podendo ser do tradicional 2D ao photo-real 3D CGI.

Os 18 primeiros capítulos estão disponíveis no catálogo da Netflix desde 2019. A segunda temporada chega no dia 14 de maio.

Fonte: Collider

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!