Maior clube brasileiro nas redes sociais, o Flamengo teve mais interações no YouTube em março que a soma de Palmeiras, São Paulo e Corinthians. De acordo com o Deportes&Finanzas, o Rubro-Negro teve 17,7 milhões de interações (somados curtidas, descurtidas, comentários e visualizações), contra 5,59 milhões do Verdão, 4,95 milhões do Tricolor paulista e 3,75 do Timão. O América do México aparece na 4ª colocação do ranking entre os clubes das Américas com 4,16 milhões.
Vasco (2,62 milhões), Atlético Mineiro (2,11 milhões), Botafogo (1,81 milhão), Grêmio (1,66 milhão) e River Plate-ARG (1,62 milhão) completam o Top 10.
Confira:
Flamengo lidera número de seguidores no Brasil
O Ibope Repucom divulgou no dia 12 de abril o ranking com os 50 times brasileiros com mais seguidores nas redes sociais. O Flamengo lidera com 38.153.467, sendo 12.243.907 no Facebook, 7.380.687 no Twitter, 9.978.873 no Instagram, 6.050.000 no YouTube e 2.500.000 no TikTok.
Em seguida aparecem Corinthians (25.304.486), São Paulo (16.394.381), Palmeiras (13.007.475) e Santos (9.205.981).
Confira o ranking completo:
Em março, o Flamengo somou cerca de 730 mil novas inscrições em seus canais oficiais, sendo mais da metade (54%) proveniente do perfil da equipe no Instagram, que somou mais inscritos que qualquer clube conseguiu considerando todas as plataformas no mês anterior. Outra marca importante foi a de 6 milhões de inscritos na “Fla TV”, canal oficial do clube carioca no YouTube.
Leia mais:
- Vélez Sarsfield x Flamengo: como assistir ao jogo da Libertadores 2021
- Grêmio lança streaming com futebol, filmes, séries e shows
- Streaming da Copa do Nordeste ganha recursos interativos
- David Beckham vai estrelar ‘Save Our Squad’, nova série do Disney+
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!