As séries do Universo Cinematográfico da Marvel se provaram um sucesso – com ‘WandaVision’ e ‘Falcão e o Soldado Invernal’ figurando entre as produções mais comentadas do ano – e a Disney não vai deixar esse hype acabar nem tão cedo. Mais um nome de peso está negociando um papel na série ‘Invasão Secreta’: Emilia Clarke, nossa querida Daenerys Targaryen de ‘Game of Thrones’.

Khaleesi pode se juntar à incrível Olivia Colman (vencedora do Oscar por ‘A Favorita’ e do Globo de Ouro pela série ‘The Crown’), Kingsley Ben-Adir (‘The OA’ e ‘Uma Noite em Miami’) e os veteranos da Marvel, Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn. No enredo, Nick Fury (Jackson) e o skrull Talos (Mendelsohn), que se tornaram aliados em ‘Capitã Marvel’, terão que trabalhar juntos para impedir a invasão de skrulls malignos, que têm se infiltrado na Terra por anos.

publicidade
Skrullls
No Universo Marvel, os skrulls são uma raça alienígena com capacidade de mudar sua aparência para imitar qualquer ser. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

A nova série da Marvel será exclusiva do Disney+ e ainda não tem data de estreia definida. A produção faz parte da Fase 4 do MCU, que além de ‘WandaVision’ e ‘Falcão e o Soldado Invernal’, inclui ‘Loki’ (junho), ‘Viúva Negra’ (julho), ‘What If…’, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ (setembro), ‘Os Eternos’ (novembro de 2021), a série do Gavião Arqueiro (2021), ‘Ms. Marvel’ (2021), ‘Homem-Aranha 3’ (dezembro de 2021), ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ (março de 2022) e ‘Thor: Love and Thunder’ (maio de 2022).

Leia também:

Emilia Clarke foi quatro vezes indicada ao Emmy por ‘Game of Thrones’, que acaba de celebrar o 10º aniversário de sua estreia. Ela também foi indicada a vários Critics Choice Award e recebeu em 2018 o prêmio BAFTA Britannia de Artista Britânico do Ano. Ainda durante a série, ela participou de duas grandes franquias do cinema: interpretou a jovem Sarah Connor em ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’ (2015) e Qi’ra, o interesse romântico do protagonista de ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ (2018).

Via: Variety