Categoras: Produtos e Reviews

Apple anuncia versão “família” do Apple Card

A Apple anunciou hoje o Apple Card Family, uma forma inovadora para as pessoas compartilharem seu Apple Card, rastrear compras e gerenciar gastos junto com seu grupo familiar.

Disponível nos Estados Unidos em maio, o Apple Card Family permitirá que até cinco pessoas sejam coproprietárias de um Apple Card e compartilhem e mesclem suas linhas de crédito enquanto constroem seu histórico de crédito em conjunto igualmente.

Leia mais:

O Apple Card Family também permite que os pais compartilhem o Apple Card com seus filhos, ao mesmo tempo que oferece limites e controles de gastos opcionais para ajudar a ensinar hábitos financeiros inteligentes e seguros.

Segundo a Apple, o Apple Card Family “foi desenvolvido para ajudar um grupo familiar a alcançar uma vida financeira mais saudável, facilitando controlar os gastos, tudo no iPhone e com uma única fatura mensal”

Usuários do Apple Card podem adicionar até cinco pessoas à sua conta compartilhando o cartão com elas via Apple Wallet. Todos os usuários devem ser parte do mesmo grupo de compartilhamento familiar, e ter 13 anos de idade ou mais. Também é possível “fundir” dois Apple Card já existentes (por ex: de um marido e sua esposa), somando os limites de crédito e mantendo a menor taxa de juros entre eles.

Fatura de um Apple Card de uma família, com detalhamento das despesas por usuário. Imagem: Apple

“Projetamos o Apple Card Family porque vimos uma oportunidade de reinventar como cônjuges, parceiros e as pessoas em quem você mais confia compartilham cartões de crédito e constroem crédito juntos. Tem havido uma falta de transparência e compreensão do consumidor na forma como as pontuações de crédito são calculadas quando há dois usuários do mesmo cartão de crédito, uma vez que o titular da conta principal recebe o benefício de construir um sólido histórico de crédito enquanto o outro não”, disse Jennifer Bailey, vice-presidente da Apple Pay da Apple. “O Apple Card Family permite que as pessoas construam seu histórico de crédito de forma igual.”

Fonte: Apple

Esta post foi modificado pela última vez em 21 de abril de 2021 14:37

Compartilhar
Deixe seu comentário
Publicado por
Rafael Rigues