A partir deste terça-feira, o jogo ‘Horizon Zero Dawn: Complete Edition’ está liberado para download de graça no PlayStation 4 e 5, via PS Store.

Não é necessário ser assinante da PlayStation Plus para baixar o título, que fica disponível até as 23 horas e 59 minutos do dia 14 de maio. A ação faz parte do programa ‘Play At Home’, da Sony, que é uma forma de incentivar os jogadores a permanecerem em casa por conta da pandemia de covid-19.

publicidade

Lançado em 2017, o RPG fez sucesso por conta de seu mundo aberto cheio de vida e com muitas missões a serem realizadas. Na aventura, você será a heroína Aloy, que tenta retomar o controle do mundo lutando contra máquinas.

O download do game, pela PS Store via web, pode ser feito por meio do link oficial. Vale lembrar que, quem baixar, poderá manter o jogo para sempre em sua biblioteca, podendo baixar de novo quantas vezes quiser, mesmo após o período de lançamento.

publicidade

O ‘Play At Home’ teve início em meio à pandemia, em 2020, e o sucesso da iniciativa fez com que a Sony retomasse o programa. Em 2021, a empresa já disponibilizou alguns títulos, como os sucessos independentes ‘Subnautica’ e ‘The Witness’, além do hit ‘Ratchet & Clank’, exclusivo do PlayStation. A ideia é que, ainda durante certo tempo, novos games sejam lançados sem custos…

Se interessou por algum dos jogos liberados anteriormente e está triste por ter perdido a chance de tê-los de graça? Não se preocupe. De acordo com o anúncio feito pela PlayStation, a seleção de jogos vai voltar a estar disponível para download gratuito entre os dias 22 e 23 de abril. Fique de olho!

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!