As filmagens de ‘Sonic 2’ estão acontecendo no Canadá e algumas fotos de bastidores já foram divulgadas na internet. Inclusive, uma imagem do set revela o visual de Knuckles e Tails ao lado do “Ouriço Azul”, confirmando a presença dos personagens sidekicks (ajudantes, na tradução) no longa.

Na foto, é possível ver os bonecos usados pela produção e pelos atores, como referência de luz e posição para criar os personagens no computador. Confira mais detalhes abaixo:

A introdução de Tails já havia sido mostrada em uma cena pós-créditos do primeiro longa, mas a presença de Knuckles era apenas considerada um rumor. O personagem, que é extremamente querido por fãs, foi originalmente apresentado no game ‘Sonic the Hedgehog 3’, em 1994, e se tornou um dos protagonistas da franquia ao lado do “Ouriço Velocista”.

Mais informações, como quem fará a voz do equidna no filme, não foram divulgadas.

publicidade

‘Sonic 2’ reunirá novamente os realizadores do longa original: o diretor Jeff Fowler e os roteiristas Pat Casey e Josh Miller, e será produzido por Neal H. Moritz, Toby Ascher e Toru Nakahara. E claro, a volta de nomes do sucesso de 2020 no elenco, incluindo Jim Carrey como “Dr. Eggman” e James Marsden como Tom Wachowski, é mais do que certa.

‘Sonic – O Filme’ fez US$ 306 milhões na bilheteria em todo o mundo, quebrando recordes e se tornando a melhor estreia de um longa baseado em games, batendo até ‘Detetive Pikachu‘ no processo. Além disso, a produção teve boa recepção pelo público, com 93% de avaliação dos usuários no Rotten Tomatoes.

Aclamado e com uma bilheteria alta mundialmente, uma sequência era praticamente certa. E de acordo com Ben Schwartz, ator que dubla o ouriço na versão original em inglês, ‘Sonic 2’ ou  ‘Sonic – O Filme 2’ (ainda sem título oficial) já tem data de estreia, 8 de abril de 2022.

Leia mais:

Fonte: Comic Book Movie

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!