A Netflix divulgou que o thriller francês ‘Lupin’ foi o título mais assistido no serviço de streaming, entre filmes e séries, durante o primeiro trimestre de 2021. De acordo com dados da própria plataforma, 76 milhões de contas no mundo todo assistiram, ao menos, dois minutos da produção estrelada por Omar Sy nos primeiros três meses do ano.

O número é um pouco maior do que os 70 milhões que assistiram a série durante a semana de estreia, que ocorreu em 8 janeiro, mas o sucesso é absurdo. Com pouco mais de três meses de lançamento, ‘Lupin’ já é um dos títulos mais vistos na história da Netflix, apenas atrás de ‘Bridgerton‘ (82 milhões) e de ‘The Witcher‘ (76 milhões).

'Lupin' foi a série mais assistida na Netflix no primeiro trimestre de 2021. Imagem: Divulgação
‘Lupin’ foi a série mais assistida na Netflix no primeiro trimestre de 2021. Imagem: Divulgação

E a série não foi a única produção de fora dos Estados Unidos a ser um sucesso nesse início de ano. O drama de fantasia irlandês ‘Fate: A Saga Winx‘ teve 57 milhões de visualizações globalmente, enquanto o thriller mexicano ‘Quem matou Sara?’ – que se tornou o título em idioma diferente do inglês mais popular nos Estados Unidos (EUA) – arrecadou 55 milhões de espectadores.

Com o objetivo de dar um boost nos números da empresa, a Netflix resolveu mudar o padrão de contagem de views (visualizações) em 2019. Atualmente, o serviço de streaming considera nos registros de seus dados “uma visualização” a cada dois minutos assistidos.

publicidade

Leia mais:

Após o sucesso estrondoso feito com apenas cinco episódios, claro que ‘Lupin’ teve uma “Parte 2” confirmada pela Netflix. Os novos capítulos inéditos, com direção de Ludovic Bernard (‘The Climb’) e Hugo Gélin (‘Amor à Segunda Vista’), chegam ainda no primeiro semestre de 2021, mas sem data definida até o momento.

Fonte: The Hollywod Reporter (THR)

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!