A Netflix encomendou um reality show sobre os “tiktokers” do The Hype House, grupo que consiste em vários influenciadores digitais (influencers) que moram na Califórnia, Estados Unidos (EUA), e registram somados mais de 120 milhões de seguidores na rede social do TikTok.
O programa ainda não tem título oficial, porém já está em produção. Segundo a sinopse oficial divulgada pelo serviço de streaming, a produção seguirá a vida de “algumas das maiores estrelas das mídias sociais do mundo”, incluindo Kouvr Annon, Nikita Dragun, Sienna Mae Gomez, Chase Hudson, Larri Merritt, Thomas Petrou , Alex Warren e Jack Wright.
A ideia é que os espectadores conheçam mais de perto a mansão do grupo, localizada em Los Angeles, e tenham um vislumbre exclusivo sobre a vida glamourosa de cada um deles, incluindo momentos pessoais e profissionais.
E como premissa de todo reality conhecido por aí, o programa ainda pretende mostrar todas as consequências estressantes dos personagens, abordando os conflitos internos de “ser um jovem famoso que precisa pensar em conteúdos novos a todo momento”.
Leia mais:
- ‘Shout It Loud’: filme sobre a banda Kiss a caminho da Netflix
- ‘Lupin’ foi a série mais assistida da Netflix no início de 2021
- Crescimento da Netflix “desacelera” e empresa planeja investir US$ 17 bilhões
A responsável pelo projeto é a produtora Wheelhouse Entertainment, que desenvolve o reality desde agosto do ano passado. Cada episódio do programa analisará todos os esforços criativos do grupo para se relacionar com as marcas e envolver os seguidores em todos os conteúdos patrocinados.
O público ainda terá a oportunidade de assistir histórias pessoais e eventos difíceis que acontecem no cotidiano desses influencers do TikTok. Reuniões do The Hype House, discussões e conflitos quando novos membros chegam também serão mostrados pela Netflix durante o reality show.
Ao Deadline, o diretor de estratégia da Wheelhouse, Ed Simpson, disse que está trabalhando com esses criadores de conteúdo porque quer “construir negócios amplos”. Segundo ele, esses profissionais buscam a legitimidade que um serviço como a Netflix oferece.
Outros influencers do TikTok vão integrar o elenco da produção, como Kouvr Annon, Sienna Mae Gomez, Larri Merritt, Alex Warren e Jack Wright – conhecidos por serem grandes fenômenos tiktokers.
Aliás, o reality show não será o primeiro sobre tiktokers ou influencers digitais. Charli D’Amelio, a estrela mais popular do TikTok com mais de 75 milhões de seguidores e ex-membro da Hype House, já tem seu próprio show na plataforma Hulu.
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!