As ações da Snap, controladora da rede social Snapchat, subiram 6% após a empresa divulgar seus resultados do primeiro trimestre do ano. Conforme divulgado, os números superaram as estimativas dos analistas para as ações da companhia de tecnologia.

A empresa reportou um prejuízo de US$ 286,9 milhões no período, ou US$ 19 centavos por ação, o que ficou abaixo dos US$ 21 centavos por ação aguardados pelos analistas. Com isso, a receita da Snap disparou 66%, somando US$ 770 milhões, superando também as estimativas de US$ 744 milhões.

Número de usuários diários ativos no Snapchat cresceu no primeiro trimestre. Foto: Chaay_Tee/Shutterstock

 “Começamos 2021 atingindo nossa maior receita ano a ano e taxas de crescimento de usuários diários ativos em mais de três anos durante o trimestre, e entregando fluxo de caixa livre positivo pela primeira vez na história da Snap como uma empresa pública”, comemorou o CEO da Snap, Evan Spiegel, em comunicado.

Leia mais!

publicidade

Uma das metas alcançadas pela empresa foi o aumento de 22% no número de usuários ativos diários no Snap (DAUs). Tal métrica ajuda organizações a determinarem o quanto podem cobrar por publicidade.

Segundo o analista do eMarketer, Nazmul Islam, atualizações para o engajamento “traduzem-se no sucesso publicitário [do Snap], uma vez que lançaram várias parcerias com empresas que utilizavam sua tecnologia de realidade aumentada e câmeras para campanhas”. Além disso, o uso do Snapchat “em mais dispositivos Android pela primeira vez é um bom sinal para um crescimento contínuo no futuro”.

Fonte: Market Watch

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!