A Anker está lançando no Brasil o Cabo Anker Adaptador USB-C 5 em 1, um acessório que expande uma porta USB-C em cinco outras portas, incluindo três portas USB 3.0, uma Ethernet e uma saída HDMI para monitores externos. Algo especialmente útil para os proprietários de notebooks, que normalmente tem uma seleção de portas limitada.

A empresa é reconhecida internacionalmente por seus cabos, powerbanks e acessórios para dispositivos móveis, incluindo caixas de som e fones de ouvido. No Brasil, os produtos da marca são comercializados pela Positivo Tecnologia.

publicidade
Cabo Anker Adaptador USB-C 5 em 1 transforma uma única porta USB-C em três portas USB 3.0, uma porta Ethernet e uma saída HDMI para monitor externo. Imagem: Anker
Cabo Anker Adaptador USB-C 5 em 1 transforma uma única porta USB-C em três portas USB 3.0, uma porta Ethernet e uma saída HDMI para monitor externo. Imagem: Anker

“O novo hub 5 em 1 oferece aos usuários uma série de recursos essenciais para quem busca produtividade. É um produto muito versátil e útil, especialmente para quem trabalha em home office e precisa conectar, simultaneamente, diversos periféricos e acessórios ao seu computador sem perder performance”, diz Gustavo Massette, responsável pela unidade de negócios na Positivo Tecnologia.

Pequeno e portátil, o Cabo Anker Adaptador USB-C 5 em 1 oferece alta velocidade de transferência de dados, tanto para dispositivos de armazenamento externo, com taxas de até 5 Gbps pelas portas USB 3.0, quanto na conexão a redes Ethernet, com até 1Gbps. Outro recurso do acessório é a possibilidade de espelhar e estender a tela do notebook para um segundo monitor, com suporte a resoluções que chegam a até 4K.

Leia mais:

O cabo adaptador Anker USB-C 5-em-1 chega ao Brasil com garantia de 18 meses e vem com uma bolsa para transporte. O preço sugerido é de R$ 549, mas até o dia 30 de abril é possível adquiri-lo no site da Anker por R$ 431,10 para pagamento à vista via Pix.

Fonte: Anker