A Netflix encomendou um reality show sobre os “tiktokers” do The Hype House, grupo que reúne vários influenciadores digitais que moram na Califórnia, Estados Unidos. A página deles tem mais de 20 milhões de seguidores na rede social do TikTok.

O programa ainda não tem título oficial, porém já está em produção. Segundo a sinopse oficial divulgada pelo serviço de streaming, a produção seguirá a vida de “algumas das maiores estrelas das mídias sociais do mundo”. Juntando os seguidores de cada um, o número passa de incríveis 120 milhões!

publicidade

A ideia é que os espectadores conheçam mais de perto a mansão do grupo, localizada em Los Angeles, e tenham um vislumbre exclusivo sobre a vida glamourosa de cada um deles, incluindo momentos pessoais e profissionais.

E como premissa de todo reality conhecido por aí, o programa ainda pretende mostrar todas as consequências estressantes dos personagens, abordando os conflitos internos de “ser um jovem famoso que precisa pensar em conteúdos novos a todo momento”.

Bom, a gente fica de olho e quando aparecer alguma novidade, a gente conta para vocês!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!