‘House of the Dragon’, série derivada de ‘Game of Thrones‘ focada na história dos Targaryen, entrou em produção. No Twitter, o perfil oficial do spin-off do programa do HBO anunciou o início da pré-produção, com uma foto do elenco reunido para a primeira leitura de roteiro do projeto.

A produção terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners e foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, autor dos livros e produtor executivo do derivado. Inicialmente, dez episódios foram encomendados pelo HBO.

Baseada no livro ‘Fogo & Sangue’, a trama de ‘House of The Dragon’ se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da obra original e será focada nos nobres da Casa Targaryen, especialmente o Príncipe Daemon, interpretado por Matt Smith (‘The Crown‘). A série, claro, vai contar com um dos elementos favoritos dos fãs do mundo criado por Martin: os dragões.

Leia mais:

A produção derivada ainda conta com Paddy Considine (Viserys Targaryen), Olivia Cooke (Alicent Hightower) e Emma D’Arcy (Rhaenyra Targaryen) no elenco. Além delas, outros nomes como Steve Toussaint (The Sea Snake), Eve Best, Rhys Ifans (Otto Hightower), Sonoya Mizuno (Mysaria) e Fabien Frankel (Sor Criston Cole) também participarão.

Além do anúncio de pré-produção, várias fotos do elenco na primeira leitura do roteiro foram divulgadas (veja algumas abaixo). A estreia da série ‘House of the Dragon’ está prevista para 2022, ainda sem data definida.

Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen em ‘House of The Dragon’. Imagem: HBO/Divulgação
Emma D’Arcy interpretará a Princesa Rhaenyra Targaryen em ‘House of The Dragon. Imagem: HBO/Divulgação
Olivia Cooke será Alicent Hightower em ‘House of The Dragon’. Imagem: HBO/Divulgação
Paddy Considine dará vida ao Rei Viserys Targaryen. Imagem: HBO/Divulgação
Rhys Ifans interpretará Otto Hightower em ‘House of The Dragon’
Steve Toussaint será o Lorde Corlys Velaryon, conhecido como Serpente do Mar. Imagem: HBO/Divulgação

Fonte: Deadline

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!