A cantora Karol Conká voltou às redes sociais pouco mais de um mês após a sua eliminação no BBB 21. A sister saiu com 99,17% de rejeição do público, recorde do programa. Durante a sua estadia na casa, a ex-BBB foi duramente criticada pelo seu comportamento com outros participantes.

A rapper justificou sua ausência da internet durante o período. “Não apareci muito por aqui porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim. Vejo o documentário como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar”, explicou no Twitter.

Karol Conká volta às redes sociais

O retorno da cantora também está ligado a outro motivo. Neste domingo, foram exibidos na Globo os primeiros trechos do documentário “A Vida Depois do Tombo”, produzido pelo Globoplay. O filme retrata a vida de Karol após sair do programa. A estreia está marcada para o próximo dia 29 de abril.

As críticas nas redes sociais também resultaram em um prejuízo financeiro para a cantora. Uma agência apontou que a sister pode ter perdido cerca de R$ 5 milhões com posts patrocinados, já que cada ação desse tipo no Instagram da cantora custava em média R$ 48 mil.

publicidade

Na plataforma, a famosa ainda chegou a perder mais de 300 mil seguidores. Fora todo o prejuízo nas redes sociais, Karol Conká ainda teve seu programa de TV na GNT cancelado, pelo menos de forma temporária.

Segundo dados fornecidos pela TV Globo, o Big Brother Brasil 2021 já superou a média de audiência no acumulado das oito edições anteriores em São Paulo, com 28 pontos e a maior média de participação semanal da atual temporada. No Rio de Janeiro, as três primeiras semanas superaram a média de audiência e participação das cinco edições anteriores: média de 29 pontos.