Se já estava difícil para os fãs da Anitta controlarem a ansiedade com o lançamento da nova música da cantora, “Girl from Rio” (Garota do Rio, em tradução), agora ficou praticamente impossível. Isso porque o hit supostamente vazou no Telegram e se espalhou por todas as redes sociais.

Com lançamento marcado para 30 de abril, a canção, de acordo com Anitta, é uma mistura de trap, uma versão de rap, com um pouco de sample brasileiro. “Eu acho que as pessoas vão amar”, afirmou a cantora em entrevista a Billboard, no tapete vermelho do Latin American Music Awards.

publicidade
Celular com o aplicativo do Telegram aberto
Telegram Créditos: Shutterstock

A música vazada, e que é associada à cantora, começa com os acordes da introdução de Garota de Ipanema, de Tom Jobim. Em seguida, a canção emenda o trap prometido por Anitta.

Assim que o suposto vazamento ganhou notoriedade, usuários do Twitter comentaram sobre o episódio.

Para defender a integridade do lançamento oficial, fãs da cantora começaram uma campanha para dificultar o acesso à canção no Twitter. Em conjunto, diversos perfis de fã-clubes pediram para os seguidores publicarem, ao mesmo tempo, um pequeno texto para, assim, atrapalhar quem quisesse divulgar o hit na rede social.

Leia também:

Alguns usuários, no entanto, acreditam que tudo foi uma jogada de marketing da própria equipe da Anitta para promover o lançamento. Fotos do clipe, inclusive, foram divulgados pela conta oficial da cantora no Twitter pouco antes do suposto vazamento.

O Olhar Digital entrou em contato com a assessoria de imprensa da Anitta para saber seu posicionamento, mas ainda não obteve resposta.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!