A série documental sobre a carreira da rapper Karol Conká após a saída histórica no BBB 21 está disponível no Globoplay a partir desta quinta (29/04). ‘A vida depois do tombo’ relata a retomada de sua vida pós-confinamento na casa do BBB 21 em 4 capítulos chamados ‘Cancelamento’, ‘Realidade’, ‘Ruptura’ e ‘O pai’.

Leia também:

Dirigida por Patrícia Carvalho e Patrícia Cupello, a produção busca reconstruir a vida da artista após as gafes polêmicas dentro do programa. Para isso, Karol reflete sobre as consequências de seus rompantes, passa a limpo a relação com Bil, Carla e Lucas e questiona o trabalho de sua equipe nas redes sociais e revisita seu passado. Será que Karol conseguirá se redimir com os demais participantes do BBB e com o Brasil que a rejeitou tão fortemente?

Repercussão nas redes

Para alguns usuários do Twitter, ainda não será agora que a rapper conseguirá reverter o dano a sua imagem.

publicidade

Participação no ‘Saia Justa’

Eu seu perfil no Instagram, Karol compartilhou um trecho de sua participação no programa ‘Saia Justa’, transmitido na quarta (28/04) no GNT. Nesse vídeo, a artista revela que está se descobrindo a cada dia após a saída da casa e que está aceitando os erros que cometeu. “Eu estou orgulhosa por estar fazendo terapia e estar correndo atrás do prejuízo”, diz.

Da expulsão à série: relembre a polêmica saída de Karol Conká

Karol Conká, de 34 anos, entrou para a história do BBB com um recorde nada agradável: foi eliminada com 99,17% dos votos do público, uma rejeição sem precedentes no programa em todo o mundo.

Durante sua participação no reality da TV Globo, ela foi massivamente criticada por atitudes e comentários em relação a outros participantes da casa, como Arcrebiano, Carla Díaz, Juliette Freire Lucas Penteado, que pediu para sair do programa no dia 7 de fevereiro.