Com a Disney prestes a reabrir os parques temáticos na Califórnia esta semana, pela primeira vez em mais de um ano por conta da pandemia, a empresa também está olhando “aqui no mar” (sim, uma referência à ‘Pequena Sereia’). A Disney Cruise Lines revelou nesta quinta-feira (29) seu mais novo cruzeiro, o ‘Wish’, e se você é fã de ‘Star Wars‘ e do Universo Marvel, provavelmente deve prestar atenção…

O ‘Wish’ é o cruzeiro mais avançado da Disney até então, embutido com dois cinemas, vários restaurantes e a primeira “atração no mar” da linha – que é essencialmente um toboágua de 230 metros que passeia por todo o navio. No entanto, também há um pouco de influência da “Força” e dos “Vingadores” em alto mar.

Disney Wish: novo cruzeiro da Disney tem bar de Star Wars e restaurante da Marvel. Imagem: Divulgação
Disney Wish: novo cruzeiro da Disney tem bar de Star Wars e restaurante da Marvel. Imagem: Divulgação

Por exemplo, o ‘Star Wars Hyperspace Lounge’. O bar (obviamente, uma experiência para adultos dentro do navio) “estará lá para todas as necessidades de coquetéis espaciais”, de acordo com a descrição da Disney. Não há muitos detalhes sobre o que esperar lá, mas a empresa revelou que janelas interativas no local irão simular a experiência de “estar no espaço”, oferecendo drinks com referências à saga galática e degustações temáticas.

“Veremos [no bar] um lado sofisticado de Star Wars”, explicou o diretor de criação sênior do setor Walt Disney Imagineering, Danny Handke, sobre o design do lounge durante um evento à imprensa. “Queríamos tentar algo um pouco diferente do que temos em nossos parques temáticos e fomos realmente inspirados pelo – se você está familiarizado com ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ – iate de Dryden Vos (…) é uma festa ao redor da galáxia”.

publicidade
Star Wars Hyperspace Lounge, um luxuoso lounge para adultos, com direito a uma vista panorâmica da Galáxia. Imagem: Disney/Divulgação
Star Wars Hyperspace Lounge, um luxuoso lounge para adultos, com direito a uma vista panorâmica da Galáxia. Imagem: Disney/Divulgação

Não curte muito ‘Star Wars’? A Marvel é mais interessante para você? Então, está com sorte. O restaurante ‘World of Marvel’ é o que a Disney está chamando de “aventura gastronômica cinematográfica”. A empresa diz que o local irá proporcionar uma “história interativa, que mergulha os visitantes dentro do universo cinematográfico da Marvel”, enquanto você come.

E por interação, a empresa garante: você poderá interagir com os heróis, ao mesmo tempo que (tentar) saborear um delicioso prato. Aliás, conforme a Disney descreve a atração/almoço/janta, cada participante terá um papel durante a missão dos ‘Vingadores’ acontecendo por lá. “A experiência de jantar mais ambiciosa dentro do ‘Wish’ e de toda Cruise Line”, afirma.

Almoce com os 'Vingadores' em World of Marvel, atração do cruzeiro Disney Wish. Imagem: Divulgação
Almoce com os ‘Vingadores’ em World of Marvel, atração do cruzeiro Disney Wish. Imagem: Divulgação

E mais: a Disney enfatizou que ambas as experiências se passam dentro dos universos cinematográficos de ‘Star Wars’ e da Marvel (MCU). O que significa que, aparentemente, que buscar bebidas no bar do navio ou comer em um restaurante te tornará um personagem cânone dos filmes.

Leia mais:

Vamos viajar? O ‘Disney Wish’ vai ter sua viagem inaugural em 9 de junho de 2022. O cruzeiro de cinco noites sairá de Port Canaveral, na Flórida, tendo como destinos Nassau, nas Bahamas, e Castaway Cay, a ilha privativa da Disney. Também terá uma outra temporada mais barata, de três e quatro noites, fazendo o mesmo itinerário.

As reservas abrem ao público em menos de um mês, no dia 27 de maio de 2021, e você pode conferir mais informações no site oficial.

Fonte: Gamespot

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!