‘Star Wars: The Bad Batch’, nova série de animação do Disney+, e produção derivada do desenho ‘A Guerra dos Clones’, acaba de ganhar uma recapitulação exclusiva. O vídeo publicado no canal de YouTube oficial da Disney quer ajudar a contar a história dos protagonistas da produção, tanto para os fãs e não-fãs de ‘Guerra dos Clones’. A animação estreia dia 4 de maio no Disney+.

Confira a recapitulação:

‘Star Wars: The Bad Batch’ vai girar em torno de clones de elite experimentais do “Lote Ruim” (núcleo introduzido em ‘A Guerra dos Clones’), à medida que encontram um meio de transformar a galáxia imediatamente após os eventos finais da série antecessora. Os membros do grupo possuem uma habilidade excepcional que os transforma em soldados práticos, extraordinários e formidáveis.

Leia mais:

publicidade

A produção criada por Dave Filoni, membro da produção executiva de ‘O Mandaloriano’, série em live action do universo Star Wars, que também é exibida pelo Disney+, terá 14 episódios na primeira temporada.

Em 2020, durante apresentação aos acionistas da Disney, Kathleen Kennedy, atual presidente da Lucas Film, antecipou que os próximos anos serão repletos de novidades para os fãs da franquia estrelar. Conforme o que foi dito, a produtora planeja o lançamento de mais séries em live-action, animações, filmes e outros títulos relacionados à saga na plataforma de streaming.

Via: YouTube

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!