A marca de chinelos Havaianas, em parceria com o game ‘Fortnite’, lançou modelos de sandálias inspirados no battle royale. Batizada de ‘Havaianas x Fortnite’, a nova linha terá três designs diferentes com os elementos mais famosos do jogo, como a “Picareta de Lhama Unicórnio”, que faz muito sucesso e já virou até mesmo um brinquedo, e o “Ônibus de Batalha”, que leva os jogadores para arena onde as partidas começam.

O anúncio foi feito por meio de dicas postadas na página oficial da Havaianas no Twitter. A ideia da marca é trazer conforto para o público gamer, já que os pés são os únicos que não fazem esforço algum durante uma partida de ‘Fortnite’.

publicidade

Os modelos já estão disponíveis no Brasil, e, até julho, estarão no mundo inteiro. Para atender fãs de todas as idades (e tamanhos de pé), os chinelos vão do número 35/6 até 45/6 e custarão aproximadamente R$ 47,99 nas lojas físicas, virtuais e em serviços parceiros. Confira abaixo fotos dos três designs:

Havaianas Fortnite: marca lança linha baseada no game. Imagem: Divulgação
Imagem: Havaianas/Divulgação
Imagem: Havaianas/Divulgação
Havaianas Fortnite: marca lança linha baseada no game. Imagem: Divulgação
Imagem: Havaianas/Divulgação

‘Fortnite’ nas Havaianas e Havaianas dentro do ‘Fortnite’

Quer mais do que um “Chinelo Fortnite Havaianas”? Para tornar a experiência com o battle royale ainda mais incrível, a marca de calçados também terá um mapa exclusivo dentro do jogo, chamado “Ilha Havaianas”.

publicidade

O cenário será do tipo esconde-esconde e cada partida terá cinco minutos de duração, com dois caçadores e oito pessoas se escondendo. Os jogadores que serão caçados poderão virar qualquer objeto do mapa. O objetivo é, enquanto se escondem, pegarem o maior número de moedas sem que os caçadores notem sua presença.

Leia mais:

publicidade

O local será gigante e em formato das clássicas Havaianas, dividido em três partes:

  • Um local mais praiano, inspirada no Brasil, com área de luau, vôlei e vários estandes da Havaianas espalhados;
  • Uma parte urbana, inspirada nos Estados Unidos (EUA) com prédios altos, telões e loja da marca;
  • e um cenário inspirado na cultura asiática, com uma região montanhosa contendo castelos medievais, armaduras, estábulos e campos de treinamento

A Ilha Havaianas já está disponível aos jogados de ‘Fortnite’, sem data para expirar, e pode ser desbloqueada através do código 6301-8935-3098.

publicidade

Fonte: IGN

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!