Com a franquia ‘The Legend of Zelda’ celebrando 35 anos em 2021, a Nintendo deve lançar ‘Ocarina of Time’ e ‘Majora’s Mask’, dois dos mais reconhecidos jogos da marca na era do Nintendo 64, para o Nintendo Switch ainda este ano, segundo rumores.

A informação, que, vale citar, não tem confirmação, vem do leaker “NateDrake”, que tem um histórico favorável em vazamentos relacionados à Nintendo. Segundo o que ele fala em seu próprio podcast, ‘Ocarina of Time’ e ‘Majora’s Mask’ não estarão sozinhos, já que a expectativa é que ‘The Legend of Zelda: Wind Waker’ e ‘The Legend of Zelda: Twilight Princess’ também apareçam no console híbrido da empresa.

Leia mais

NateDrake ainda não sabe informar, porém, se os lançamentos serão as versões originais dos jogos (que normalmente são adaptadas e oferecidas via Nintendo eShop) ou se a Nintendo está preparando algum tipo de repaginada em alta definição, como é o caso com o recentemente anunciado ‘The Legend of Zelda: Skyward Sword HD’.

publicidade

A mais recente entrada da franquia é o excelente ‘Breath of the Wild’ (março de 2017), que obteve estrondoso sucesso tanto nas vendas como nas críticas especializadas, especialmente em seu aspecto visual, que chegou até mesmo a inspirar o desenvolvimento de outros jogos, como ‘Genshin Impact‘, dos estúdios miHoYo, da China. ‘Breath of the Wild 2’, uma sequência direta, chegou a ser anunciada em 2019, durante a E3 daquele ano, mas como a Nintendo é a Nintendo, nenhuma outra informação sobre o jogo veio a público até hoje.

Vale lembrar que tanto ‘Ocarina of Time’ como ‘Majora’s Mask’ já foram relançados para o Nintendo 3DS há alguns anos, com atualização visual para compensar a reprodução do jogo em um display portátil, mas com suporte à tecnologia 3D estereoscópica.

Fonte: WccfTech